A Heineken lança nova campanha de patrocínio da UEFA Champions League convidando os torcedores a assistirem as partidas juntos, mas em casa
A cervejaria Heineken acaba de lançar sua nova campanha de divulgação do patrocínio da UEFA Champions League. Com o tema “Você nunca está assistindo sozinho, mesmo quando está assistindo sozinho“, o filme convida torcedores de todo o mundo a acompanharem juntos de suas casas as partidas finais do torneio.
A campanha marca o 16º ano de parceria com o principal torneio de times do futebol mundial. O filme, batizado de “Never Alone“, é assinado pela Publicis Milão e estrelado pelo francês Thierry Henry, lendário ex-jogador e campeão mundial, também ganhador de um título da UEFA Champions League pelo Barcelona (2008/2009).
As cenas mostram que mesmo em momentos tão desafiadores, com várias restrições sociais, uma partida de futebol é capaz de unir pessoas. Conectados pela paixão pelo futebol, os torcedores, no conforto de seus lares, vibram a mesma emoção simultaneamente.
“Com ‘Never Alone’ queremos reforçar a mensagem de que estamos vivendo um momento difícil, em que é extremamente necessário manter distanciamento social. Mas, durante os jogos da UEFA Champions League, nenhum torcedor está sozinho. A emoção de cada partida conecta pessoas ao redor do mundo”
Gabriel D’Angelo Braz, diretor marketing da marca Heineken no Brasil
Clique aqui para ver o filme “Never Alone”.