Heineken lança aplicativo “My Heineken” que permite comprar bebidas, ganhar brindes e assistir lances das partidas da Champions League

A Heineken acaba de lançar o aplicativo “My Heineken”, criado para ser mais um elo de relacionamento com o consumidor. Gratuito e disponível em abrangência nacional pelos sistemas Android e iOS, a plataforma oficializa a estreia da cervejaria em ambiente mobile para proporcionar uma nova experiência de consumo e interatividade.

Uma das funções do aplicativo é a Heineken Delivery que permite compras de cerveja com garantia de entrega por meio de parceiros de e-commerce como Clube Extra, Magalu e Pão de Açúcar, que operam nacionalmente, e Mambo (SP), Angeloni (SC), Mufatto (PR) e Zona Sul (RJ), que operam regionalmente.

Outra função do app envolve a campanha da marca, “Você nunca está sozinho“, feita para a UEFA Champions League, principal torneio de times do futebol mundial patrocinado pela Heineken há 16 anos com promoções, conteúdos e brindes. Os usuários terão acesso a multiplicadores de pontos por meio de dinâmicas inéditas e, até 25 de junho, estará disponível para troca apenas itens exclusivos e com o selo oficial do torneio. Para participar, é preciso seguir o passo a passo, cadastrar o código do cupom fiscal da compra e somar os pontos necessários para realizar resgates.

Também será possível assistir no aplicativo aos grandes lances das partidas finais da temporada 20/21 da Champions League, assim como fazer download de vários conteúdos como wallpapers, stickers e até assistir vídeos especiais da Heineken TV.

“Com esta novidade, desenvolvemos um novo ponto de contato com o nosso consumidor, de modo que proporcionamos benefícios exclusivos — como o serviço de Junte e Troque. Um programa de pontos criado especialmente para premiar os fãs da marca com brindes oficiais que são itens de desejo, como: copos, jaquetas, mochilas, bonés e bolas de futebol”
Jussara Calife, diretora de Trade Marketing ON/OFF do Grupo HEINEKEN no Brasil

“Enxergamos que esta novidade é oportuna e, neste momento, possibilita o estreitamento do nosso laço com os consumidores amantes de futebol, uma vez que a maior parte deles está assistindo às partidas finais do torneio em suas casas”
Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken no Brasil.

O aplicativo “My Heineken” foi desenvolvido pela cervejaria em conjunto com as agências Casion e Integer\OutPromo, o seu acesso, cadastro e conteúdo é permitido apenas para maiores de 18 anos. Ele está disponível para download tanto no sistema Android (Play Store) quanto para iOS (App Store).