Heineken apresenta “home gatherings”, campanha que retrata a retomada dos encontros entre amigos de forma responsável

A Heineken acaba de lançar sua nova campanha, “home gatherings“, que retrata a retomada dos encontros entre amigos de maneira responsável. Uma forma de reconhecer a resiliência e a sagacidade dos consumidores que, após mais de um ano de pandemia, estão voltando à rotina social, mas sem abrir mão da segurança, da cautela e da responsabilidade.

Ao som de “Perhaps, Perhaps, Perhaps“, interpretada por Mars Big Bang – feat. Octavio Rivera, vemos cenas de pequenas reuniões entre amigos. A confusão começa quando nenhum dos convidados consegue identificar exatamente qual a sua long neck de Heineken, e então passam a buscar meios de diferenciá-las e evitar que as garrafas sejam compartilhadas.

De forma bem-humorada e retratando uma situação bastante comum em reuniões dentro de casa, com os amigos, a campanha incentiva os consumidores a continuarem utilizando meios criativos e responsáveis para socializar, em um momento de maior flexibilização dos encontros em grupos. Além disso, reforçar a necessidade de seguir os protocolos locais de saúde, incluindo o uso de máscaras.

“Na Heineken sempre buscamos contar histórias com leveza e sagacidade, levando aos consumidores uma nova perspectiva de situações do cotidiano. A pandemia mostrou que o consumo em casa, entre amigos, está mais frequente, mas queremos com bom humor reforçar que mesmo nessas ocasiões, o cuidado precisa ser constante
Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken no Brasil

Gravado em Londres e assinado pela Publicis Itália, o filme tem como mote “Se for beber junto, mantenha as cervejas afastadas” e conta com edições de 6’’, 10’’ 15″, 30″ e 62″. A veiculação inclui mídias indoor, digitais e TV (aberta e por assinatura) com inserções na plataforma global da marca com a hastag #SocialiseResponsibly que incentiva a manutenção dos cuidados na socialização no momento de retomada de bares, restaurantes e maior flexibilização diante da pandemia, de acordo com protocolos oficiais de saúde de cada país em que a marca atua. Clique aqui para assistir ao vídeo da campanha.

Mais informações no https://www.heinekenbrasil.com.br