Heineken inova com Amstel Ultra, uma puro malte sem glúten e com apenas 72 calorias

O Grupo Heineken anuncia o lançamento de Amstel Ultra, cerveja que chega para reforçar o portfólio de bebidas com baixo teor de calorias para atender aqueles que buscam mais equilíbrio no dia a dia, mas sem abrir mão da qualidade e sabor de uma boa cerveja. A novidade passa a compor a linha de Amstel.

Amstel Ultra é uma cerveja composta apenas por ingredientes naturais, com baixo teor de carboidratos, sem glúten e com versões de até 72 calorias (longneck 275 ml com 72 calorias e lata 269 ml com 71 calorias), além de ser a única puro malte neste segmento. A nova aposta da marca tem como objetivo desenvolver e liderar esta promissora categoria de cervejas com baixos teores de calorias e carboidratos e atrai cada vez mais a atenção dos consumidores.

A Amstel Ultra está presente hoje em cinco países. No Brasil, ela é produzida na cervejaria de Itu, em São Paulo, e até o final do ano terá distribuição em todos os estados das regiões Sul e Sudeste.

“O ano de 2021 está sendo de grande importância para o Grupo no segmento mainstream, com dois grandes lançamentos que reforçam nossa posição no mercado: Tiger e agora, Amstel Ultra. Com isso, seguimos no nosso compromisso de levar ao consumidor opções de qualidade, com um portfólio de produtos que atendem às diferentes demandas e ocasiões de consumo. Agora, por meio de rota dupla de distribuição, estamos certos de que estamos no caminho certo
Mauricio Giamellaro, presidente do Grupo Heineken no Brasil

“Amstel Ultra é um convite para que todos aproveitem os momentos da vida com equilíbrio e no estilo próprio de cada um. Trazer uma cerveja mais leve e puro malte ao mesmo tempo ao mercado brasileiro reforça nossa atenção à inovação e às demandas de um público cada vez mais exigente e conectado. Temos certeza de que será um sucesso de vendas por aqui
Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream do Grupo Heineken no Brasil

A Amstel Ultra chega ao mercado brasileiro com preços sugeridos de R$ 3,99 a Long Neck (275 ml) e de R$ 3,49 a lata (269 ml). Ambas já estão disponíveis nos pontos de venda parceiros das regiões sul e sudeste. Mais informações no https://www.amstelbrasil.com/