A Hoegaarden lança dois novos rótulos e promove evento itinerante para comemorar a chegada da primavera
A Hoegaarden está promovendo duas novas atrações para comemorar a chegada da primavera. A primeira é a “Baricultura”, mix de bar Hoegaarden e floricultura ambulante que vai estar em diferentes espaços da cidade para quem quiser beber as cervejas da marca e se animar a levar uma florzinha para enfeitar a casa.
A segunda é a chegada de dois novos sabores de cervejas pensados especialmente para primavera no Brasil: Hoegaarden Citrus e Hoegaarden Pomelo. Eles, além a original Witbier belga, estarão disponíveis tanto no Beer Gaarden da marca, no Campo Belo, quanto nos eventos da “Baricultura”.
O Portal Mesa de Bar foi convidado para experimentar os novos sabores na “Barricultura” que aconteceu no espaço Selina, na Vila Madalena. A Citrus combinou a citricidade da yuzu e do limão siciliano (bem presente) com raspas de laranja e semente de coentro da receita tradicional. Mas o destaque fica com a Pomelo, que fez a mesma combinação com a receita da Hoegaarden Witbier original a essa fruta que a gente quase não degusta. O pomelo deu origem à toranja (grapefruit), ao ser combinado com a laranja.
Quem quiser conhecer os novos sabores pode ir ao Beer Gaarden ou em um dos endereços da “Baricultura”. Seguindo as medidas de segurança nesta fase de transição da pandemia, o Beer Gaarden estará aberto de 16/10 a 24/10, das 12h às 22h, na Rua Demóstenes, 885 – Campo Belo. Para evitar aglomerações, é necessário fazer reservas através do Get In: https://www.getinapp.com.br/sao-paulo/beer-gaarden-hoegaarden-sao-paulo
As kombis com torneiras e flores da “Baricultura” estarão presentes do dia 07/10 a 17/10 em diferentes endereços. Os próximos serão na Guara nos dias 13, 14 e 15/10, das 15h às 20h, na Av. Dra. Ruth Cardoso, 6941 – Pinheiros. E no BotaniKafé Butantã nos dias 16 e 17/10, das 13h às 20h, na Av. Magalhães de Castro, 286 – Butantã.
“A primavera é a estação que mais representa Hoegaarden e seu convite para os consumidores de conexão com a natureza e oásis urbanos. Esperamos muito por sua chegada e não poderíamos deixar de celebrar. O Beer Gaarden e a Baricultura são ações que trouxemos para curtir e explorar novas possibilidades de experiências e sabores“
Lia Dutra, gerente geral de Hoegaarden no Brasil
Novas ações da Hoegaarden na primavera tomarão conta de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Para acompanhar todas, seus locais, dias e horários, basta acessar: https://www.hoegaarden.com.br/thegaardenisopen