Jiraya, nova marca da Missiato, a mesma que produz o Corote, chega ao mercado com três sabores de bebidas alcoólicas prontas para beber

Nada combina mais com o verão do que bebidas refrescantes que unem praticidade e sabor. A categoria de bebidas RTD (“ready to drink” ou “pronto para beber”) está crescendo cada vez mais e ganhando novos rótulos. Pensando nisso, a Jiraya, nova marca de coquetéis alcoólicos gaseificados prontos para beber da Missiato, a mesma que produz o Corote, chega ao mercado trazendo uma proposta que une refrescância e originalidade.

Com o slogan “Virou no Jiraya, é festa!”, a marca oferece três diferentes sabores: Combo Whisky, Combo Vodka e Gin Melancia. São combinações que visam atender a diferentes paladares e momentos, seja em encontros ao ar livre, ocasiões mais descontraídas ou festas, incluindo o Carnaval que se aproxima.

“As bebidas RTD se destacam pela praticidade, já que não exigem preparo adicional. O Jiraya foi desenvolvido para atender a essa demanda por conveniência aliada aos sabores preferidos dos consumidores de bebidas alcoólicas. Com o lançamento próximo ao Carnaval, acreditamos que a marca terá grande destaque nas festividades”
Rafael Martinez, coordenador comercial da Missiato

As bebidas do Jiraya tem uma composição diferenciada, que inclui extrato de guaraná, conferindo a elas um toque energético, com uma graduação alcoólica moderada de 8%. Além disso, a identidade visual colorida e vibrante reforça a estratégia de conexão com o público mais jovem do mercado de bebidas.

“Identificamos que a combinação de baixo teor alcoólico com sabores marcantes era um desejo crescente entre os jovens consumidores. Daí, preparamos a base do drink Combo Whisky feita com whisky de malte escocês envelhecido em barris de carvalho por três anos, a fim de oferecer uma experiência sofisticada, porém gaseificada e mais suave”
Rafael Martinez, coordenador comercial da Missiato

A Missiato

Fundada no final da década 50 e com 66 anos de experiência, a Missiato é uma das principais indústrias atuantes na produção e comercialização de bebidas alcoólicas no Brasil e no exterior. Com sede em Santa Rita do Passa Quatro (SP), a empresa oferece um portfólio diversificado que inclui marcas como Cachaça 61, Corote, Skarloff e agora o Jiraya, atendendo desde o público jovem até os apreciadores tradicionais de cachaças, vodkas e bebidas prontas para consumo.

A Missiato comercializa suas bebidas em todo o Brasil e exporta para mercados globais, como Bélgica, Portugal, Paraguai, Angola e Singapura. Os novos sabores do Jiraya podem ser encontrados inicialmente nas cidades do interior de São Paulo, em Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Franca (SP), Porto Ferreira (SP), Serrana (SP) e Araçatuba (SP), no Sul do país, em Florianópolis (SC), Balneário Camboriú (SC), Joinville (SC), Itapoá (SC) e no Norte, no Estado do Acre. Mais informações no site: www.missiato.com.br e no Instagram: @jiraya_drink