Itaipava lança o Fest Drinks Spritz, uma versão do Aperol Spritz para a sua linha de drinks prontos para beber de olho no consumidor jovem adulto
O famoso drink italiano Aperol Spritz cada vez mais atrai adeptos no Brasil, sendo a 5ª bebida mais consumida nos bares em 2024. Atenta à tendência, para o verão 2025, a Itaipava, marca do Grupo Petrópolis, amplia o seu portfólio de bebidas prontas para beber e lança a Fest Drink Spritz, uma versão do drink italiano, em todo território nacional.
A Fest Drinks Spritz possui teor alcóolico de 5%, aparência laranja vibrante, sabor leve, frisante, refrescante, equilibrado entre o dulçor e o amargor e livre de glúten. A novidade se junta aos dois outros sabores da linha lançados em outubro do ano passado, Intense Citrus (saquê, vodka e citrus) e Gin Tônica (London Dry Gin e água tônica), ambas com teor alcoólico de 7,9%. Todas vêm em latas de 269 ml.
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Este terceiro lançamento ficará no mercado por tempo limitado, mas promete fazer sucesso nos eventos noturnos, pois possui um acabamento que brilha ao ser exposto à luz negra, assim como os outros produtos da linha Fest Drinks.
Ready to drink
O ingresso no promissor mercado de bebidas prontas ou RTDs (na sigla em inglês ready to drink) é um movimento estratégico para a Itaipava, que visa acompanhar os consumidores jovens adultos. As bebidas prontas para o consumo têm expectativa de crescimento mundial de 8% em 2025, podendo movimentar US$ 85 bilhões até 2030.
“Ao entrar no mercado de RTDs, visamos suprir as diferentes necessidades do consumidor, principalmente aqueles que buscam por alternativa às cervejas e que buscam praticidade do drink que eles gostam, pronto para beber. Trazer o sabor Spritz sem glúten na lata de Fest Drinks é uma forma de fortalecer as experiências e a diversidade de público”
Cristiane Rosa, Head de Marketing Categorias e Consumer Insights do Grupo Petrópolis
Mais informações nos sites: http://www.cervejaitaipava.com.br / www.grupopetropolis.com.br ou nos Instagram: @festdrinksbyitaipava / @grupo.petropolis.
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