Para celebrar o Dia das Mães, a Johnnie Walker lançou uma edição especial de Blue Label assinada pela artista paulistana Verena Smit

Para celebrar o Dia das Mães, no próximo domingo, 9 de maio, a Johnnie Walker, marca líder do segmento no mundo e comercializada pela Diageo, acaba de lançar uma edição especial de Blue Label, seu whisky mais emblemático, inspirada nas jornadas da maternidade. O rótulo foi criado em colaboração com conceituada artista paulistana Verena Smit.

A marca traz o blend prestigiado de Blue Label nessa edição exclusiva para simbolizar a força e potência das mulheres enquanto autoras de suas próprias histórias. O lançamento apresenta uma nova perspectiva no ato de presentear, quebrando paradigmas, e é ideal para celebrar esse Dia das Mães com toda a exclusividade e singularidade que elas merecem com um whisky extraordinário.

O lançamento também faz parte do enredo da campanha de Dias das Mães de Johnnie Walker, que busca homenagear as histórias de todas as mães e reforçar o whisky como uma bebida para todos os gêneros. O valor integral das vendas da edição especial de Blue Label será doado para ações sociais junto à instituição BrazilFoundation com foco no combate a pandemia da Covid-19.

“Muito feliz e honrada de ter sido convidada a pensar e criar um projeto que quebra paradigmas assim como nossas mães fazem diariamente. Em parceria com o icônico Johnnie Walker Blue Label, construímos um Dia das Mães ressignificado. Um trabalho forte e transformador. Simplesmente porque nossos maiores ícones merecem”
Verena Smit, artista

O produto já está disponível no The Bar, e-commerce oficial da Diageo (https://br.thebar.com/) para envios para São Paulo pelo preço sugerido de R$ 1.049. Além dele, a Johnnie Walker traz ainda uma edição especial de Gold Label também assinada por Verena por R$ 279.