Unindo sofisticação e exclusividade, Johnnie Walker lança rótulos especiais de seus principais whiskies para gift packs de fim do ano

A Johnnie Walker, marca do portfólio da Diageo, anuncia a chegada de Icons, linha inédita e limitada dos prestigiados whiskies da marca. São rótulos especiais das garrafas Red, Black, Gold e Blue Label com um design único e exclusivo, tendo como inspiração a moda e o lifestyle, enaltecendo o sabor e estilo de cada rótulo. Os líquidos permanecem inalterados.

O objetivo dessa linha é enaltecer o conceito “To the ones who keep walking” (“Para aqueles que continuam caminhando”), ou seja, celebrar esses rótulos que contribuem para uma jornada mais leve e inspiradora, inclusive propõe que o ato de presentear não seja exclusivo a ocasiões especiais e que esteja incorporado ao dia a dia.

“A essência de Icons, traduzida nesses rótulos especiais e inéditos, representa uma forma de materializar o espírito de Johnnie Walker. O Natal é uma das épocas mais festivas e presenteáveis no país e no mundo, e queremos proporcionar a valorização de quem nos inspira a caminhar
Adriana Nogueira, Head de Marketing da Diageo Reserve

As edições especiais e limitadas da linha Icons estão disponíveis no site TheBar (https://br.thebar.com/), e-commerce oficial da Diageo. O Red Label terá preço sugerido de R$ 76,90, o Black Label de R$ 114,90, o Gold Label de R$ 224,90 e o Blue Label de R$ 884,90.

Os rótulos também poderão ser encontrados nos principais supermercados do Brasil e nas Pop Up Stores da marca no Shopping Cidade Jardim e no CJ Shops em São Paulo. Os consumidores ainda encontrarão nos dois locais itens personalizáveis com parceiros exclusivos para a data, além de sacola especial para compor o seu gift pack.