A Johnnie Walker apresenta o Johnnie Walker Blonde & Citrus seu primeiro drink pronto para beber

A Johnnie Walker, marca do portfólio da Diageo,  acaba de anunciar a chegada ao mercado brasileiro de seu mais novo produto: o Johnnie Walker Blonde & Citrus, um drink pronto para beber ou RTD (ready to drink). O drink foi lançado primeiramente nos principais festivais musicais do ano passado em regime experimental, mas seu sucesso foi tamanho que a bebida ganhou até o apelido de “Blondinho”.

Com uma proposta de sabor suave e refrescante, ele é uma equilibrada combinação da leve doçura do whisky Johnnie Walker Blonde com delicadas notas de baunilha, complementadas por um toque cítrico de refrigerante sabor limão, com teor alcoólico de 5% e a praticidade das latas de 269 ml da categoria RTD.

“Queremos oferecer um drink que seja fácil de consumir, sem abrir mão do sabor e da experiência premium da nossa marca. O Blondinho é a união perfeita entre a qualidade do nosso whisky escocês e a praticidade que o consumidor moderno procura e, por isso, ele foi escolhido para ser o primeiro RTD de Johnnie Walker do Mundo”
Vanessa Kalache, head de inovação da Diageo

O “Blondinho” já está disponível nos pontos de venda da marca em todo território nacional. Mais informações no site: www.diageo.com e no Instagram: @diageobrasil.