A brasileira Kalvelage faz campanha para difundir a vodka OAK, saborizada com carvalho

A vodka brasileira Kalvelage, de Santa Catarina, acaba de lançar uma campanha para difundir a vodka Premium e saborizada com extrato de carvalho no mercado nacional.  A marca tem no seu portfólio a vodka Kalvelage Oak, que tem notas de baunilha e caramelo, com uma identidade e sabor únicos.

De acordo com uma pesquisa feita pela Euromonitor International em 2018, o Brasil está entre os 10 maiores mercados consumidores de vodka no mundo. Apesar de distante, são dados que reforçam que as vodkas têm um mercado promissor. Assim, a opção pelas versões saborizadas ganham força. Portanto, a vodka Kalvelage Oak tem tudo para se destacar como uma vodka brasileira com uma identidade e sabor únicos.

A vodka Kalvelage Oak já conquistou três prêmios internacionais, dentre eles prata no San Francisco World Spirits Competition em 2019 e 2020. Mais informações no http://www.kalvelagedistillery.com/br/