A Leão Alimentos e Bebidas amplia portfólio e lança a linha de Chás Leãozinho, uma opção saudável e diversificada para as crianças e toda a família
A Leão Alimentos e Bebidas, marca do portfólio da Coca-Cola no Brasil, investe na nova linha de Chás Leãozinho, ampliando o público do seu portfólio com uma nova proposta cheia de sabor, funcionalidades e bem-estar voltada para crianças. Desenvolvido a partir de ingredientes sem cafeína, açúcar e sódio, os chás são opções de bebidas saudáveis também para a rotina diária e toda a família.
A linha é lançada com três opções, nos sabores Morango & Maracujá, Amora & Framboesa e Laranja Cor de Rosa. Em formato de sachê, com rendimento de 300 ml, e de fácil manuseio, podem ser preparados com água em temperatura natural, gelada e quente. Após cinco minutos de infusão, a bebida está pronta para beber.
“Pensando nos alimentos e bebidas consumidas pelas crianças ao longo de todo o dia, em casa, na escola, antes e após a prática de uma atividade física, desenvolvemos uma bebida natural e de simples preparo com sabores que atendem o paladar das crianças”
Rafaella Gobara, Head de Consumer Experience da Pernod-Ricard Brasil
As embalagens elaboradas especialmente para esta linha propõem interatividade entre os pais e filhos. Ao apontar uma câmera do celular para o QR Code da caixa, é possível ver imagens em realidade virtual com informações sobre os chás.
“A Leão é sinônimo de categoria e qualidade. A inovação faz parte da nossa missão enquanto empresa e estamos frequentemente ampliando nosso portfólio para apresentar ao consumidor de todo o país opções de chás que atendem as mais diversas necessidades”
Dirk Schneider, CEO da Leão Alimentos e Bebidas
A nova linha estará disponível, a partir de final de julho em mais de 150 mil pontos de vendas entre grandes redes de supermercado, lojas de conveniência, farmácias, e-commerces e aplicativos de entrega de todo o Brasil e também pode ser adquirida pelo site oficial https://www.chaleao.com.br.