Mike´s Hard Lemonade, bebida mista de vodka com suco de limão, lança os sabores pitaia e tangerina apenas para o mercado brasileiro
Sucesso nos Estados Unidos na categoria de bebidas prontas para o consumo (Ready to Drink), a Mike´s Hard Lemonade, bebida mista de vodka com suco de limão, decidiu lançar dois novos sabores, pitaia e tangerina, apenas para o mercado brasileiro.
A marca chegou há um ano no Brasil pela Ambev e passou por um período de testes no mercado para sentir a percepção dos consumidores. Após colher resultados positivos, a companhia decidiu lançar esta bebida leve e refrescante, com menor teor alcoólico (5%), ideal para momentos de diversão com moderação.
Os novos sabores foram desenvolvidos pela ZX Ventures, braço da AB Inbev dedicado a inovar e antecipar tendências. A equipe brasileira partiu de estudos de preferências dos consumidores com mais de 30 frutas para chegar aos dois novos rótulos, que vem se juntar ao sabor tradicional de limão.
“Mike´s Hard Lemonade é uma opção para o público que busca novas bebidas alcoólicas com características mais leves e refrescantes. Ela é sucesso no exterior e tem muito potencial para ser um grande sucesso por aqui também”
Nathalia Prates, General Manager de Mikes no Brasil
Os três sabores de Mike´s Hard Lemonade vem em latas de 350ml e já estão à venda em e-commerces, aplicativos de delivery e grandes redes supermercadistas ao preço sugerido e R$ 4,90.