Moët & Chandon lança novo rótulo de de Moët Impérial em homenagem à França em edição limitada

A Moët & Chandon, renomada Maison de Champagne, apresenta uma nova edição limitada de Moët Impérial em homenagem à França e às conquistas marcantes. Durante quase três séculos, Moët & Chandon tem sido o champagne escolhido para os acontecimentos significativos na história e celebrações pessoais, realçando cada brinde com a sua efervescência e elegância. A intenção do lançamento é reforçar essa tradição de acompanhar todas as vitórias, sejam elas pequenas ou grandes, na França ou ao redor do mundo.

O rótulo traz a bandeira francesa como fundo, em seus tons de azul, branco e vermelho representando os valores: liberdade, igualdade e fraternidade. O tradicional logotipo da Moët & Chandon foi substituído por uma representação do Arco do Triunfo. E por fim, a garrafa é selada com uma fita dourada opulenta, adornada de maneira muito elegante.

O Arco do Triunfo simboliza um grande paradoxo: honra tanto as vitórias quanto os sacrifícios. O monumento foi encomendado por Napoleão Bonaparte no auge de sua carreira militar em 1806. Apenas um ano depois, em 1807, o Imperador visitou as adegas de Moët & Chandon pela primeira vez, local hoje chamado de Galeria Imperial, aberto à visitação pública. Na época, a visita foi liderada por seu amigo Jean-Rémy Moët, neto do fundador da Maison.

Napoleão sempre brindava com Moët & Chandon, alegando a importância simbólica da bebida. “Sempre carregue champanhe! Na vitória você merece e na derrota você precisa dele”, afirmava. Em homenagem a essa aliança histórica nasceu a Moët Impérial.

Esta edição limitada de Moët Impérial é um convite à celebração de triunfos pessoais e também de vitórias compartilhadas. Cada taça dessas garrafas representa não apenas o reconhecimento de uma atuação diante das dificuldades, mas também um brinde às comemorações e aos legados duradouros compartilhados com pessoas especiais.

A edição especial em homenagem à França pode ser adquirida no Emporium São Paulo, St. Marché, Rouge Brasil, Zona Sul, Casa da França, Reserva 35, além de outros parceiros Moët Hennessy. Mais informações no site: www.moet.com