A Moët & Chandon montou uma pop-up store no shopping Iguatemi São Paulo que vai funcionar até 12 de junho, Dia dos Namorados

A Moët & Chandon, maior maison champagne do mundo, montou uma pop-up store exclusiva no shopping Iguatemi de São Paulo no piso Faria Lima, em frente ao restaurante Piselli Sud. A primeira loja conceito da marca na América do Sul tem o objetivo de aproximar e criar experiências exclusivas para seus consumidores e também oferecer seus champagnes customizados como uma opção de presente para o Dia dos Namorados.

Até o dia 12 de junho, os visitantes que forem até a pop-up store de 24m² poderão adquirir os cinco rótulos da Moët & Chandon: Brut Imperial, Rosé Imperial, Ice Imperial, Ice Impérial Rosé e Nectar Imperial. E ainda por cima customizá-los com fitas e adesivos criados por Carol Ayrosa, com exclusividade para a marca, personalizando o seu gift box. Na loja também estarão disponíveis cartões postais exclusivos criados pela artista Jackie Hatys para a maison francesa.

“Celebrar a vida, estar presente nos melhores momentos e presentear quem amamos é algo que a Moët valoriza muito desde 1743. Esta primeira pop up no Brasil reforça estes pilares e traz experiências únicas, reforçando a importância do Brasil para a maior casa de champagne”
Mateus Godoy, Brand Manager da Moët & Chandon

Até o Dia dos Namorados, os frequentadores do shopping poderão conhecer um pouco do universo da Maison francesa, que produz há 280 anos o champagne mais consumido do mundo em Éperney, na região de Champagne, na França. Outra novidade é o lançamento oficial do novo visual do icônico rótulo Moët Imperial Brut, com um design mais moderno e elegante. A pop-up será o primeiro espaço no Brasil a receber o novo rótulo.

Mas o que promete ser o grande hit da loja é a Vending Machine Moët & Chandon, trazida especialmente da França. Sucesso em outras capitais do mundo, a máquina está repleta de “Mini Moëts“, como é conhecida a versão em garrafinhas de 200 ml, geladas e prontas para o consumo, que poderão ser personalizadas com palavras escolhidas pelo cliente e consumidas no local. A moeda que permite acessar a máquina será vendida a R$ 130.

Para aqueles que quiserem mergulhar ainda mais no universo da Moët & Chandon e ter uma experiência completa, a Maison estabeleceu parcerias com a Carmella Patisserie e com o restaurante Piselli Sud. A patisserie criou chocolates em edições limitadas, nos sabores ganache de framboesa, ganache de caramelo e ganache de Moët Brut Imperial, desenvolvidos especialmente para harmonizar com rótulos da marca e que serão presenteados aos compradores. E o Piselli oferece aos seus clientes um menu especial de três pratos que serão harmonizados com os champagnes, durante o período da pop-up.

A pop-up store fica no Shopping Iguatemi São Paulo, piso Faria Lima, até o dia 12 de junho, das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, no domingo e feriado. Mais informações no site: https://iguatemi.com.br/saopaulo/ e https://www.moet.com/en-int