Conheça as duas versões do sofisticado licor austríaco de chocolate Mozart, para saborear, coquetelar, presentear e matar as saudades dos ovos de Páscoa

Se você devorou os ovos de Páscoa e está sofrendo de abstinência de chocolate, precisa conhecer os licores de chocolate Mozart. Tudo neste emblemático rótulo evoca a mais alta qualidade e perfeição. Não à toa, Mozart é uma homenagem ao pianista austríaco e à sua cidade natal, Salzburgo.

A Mozart Destillery tem mais de 150 anos de experiência e a marca é líder de mercado global entre as bebidas alcoólicas de chocolate. Além disso, os licores usam a mesma base de um chocolate – cacau, açúcar e baunilha – que passam por um processo complexo de destilaria até chegar ao produto final.

No Brasil, é possível encontrar duas versões de Mozart, trazidas pela Importadora Aurora. A versão Mozart Chocolate Cream traz chocolate belga, natas frescas e notas aromáticas de baunilha e cacau. Esta mistura fina e seu processo de fabricação especial fazem deste licor uma especialidade austríaca única. Ingredientes de chocolate gourmet finos são usados para criar um licor cremoso redondo. Esta bebida sofisticada é melhor apreciada pura, levemente gelada, ou como ingrediente de drinks ou usada para adicionar um toque de elegância às sobremesas.

Já a edição Mozart Dark Chocolate traz um licor de chocolate único, criado a partir de chocolate ligeiramente amargo e 87% de cacau puro macerado, que não só se torna um componente fixo de receitas de coquetéis criativos, como também substitui com segurança muitas sobremesas. Mozart Dark Chocolate dá aos gourmets e conhecedores o sabor intenso de uma verdadeira especialidade de Salzburgo.

Os dois licores Mozart podem ser encontrados em lojas de bebidas e e-commerces ao preço sugerido de R$ 229.