Marca líder no mercado de sucos 100% naturais, a Natural One investe forte no crescimento do segmento
A Natural One, marca líder no segmento de sucos 100% naturais e segundo maior player do setor de sucos brasileiro, está apostando forte no crescimento desse mercado. A marca anunciou investimentos de mais de 6 milhões de reais em sua linha de produção e diversificou ainda mais seu portfólio, com o lançamento de embalagens individuais de 180 ml.
Os sucos Natural One são produzidos a partir de tecnologia de ponta. A pasteurização leva apenas 15 segundos, a mais moderna do setor, o envase é asséptico e feito a frio e as embalagens tem proteção contra raios UV. A empresa acaba de investir ainda mais no processo para extrair sucos de laranja e limão em sua fábrica, localizada em Jarinu, São Paulo. Foram mais de R$ 6 milhões em ampliação de planta fabril, novos equipamentos e contratações.
“A extração interna nos leva a uma relação mais próxima com os produtores e o campo e uma redução da cadeia de intermediários. Ela nos permitirá reduzir o tempo de estocagem e transporte do suco, além de controlar e selecionar todo o processo, desde a fazenda até o enchimento da garrafa”
Uira Soares, head industrial, de qualidade e P&D da Natural One
A Natural One possui o maior portfólio de sucos naturais do Brasil, com mais de 10 sabores disponíveis, e entrega aos consumidores daqui e de mais de 14 países bebidas sem adição de açúcar ou conservantes, com blends especiais e exclusivos que preservam o sabor natural das frutas, mantendo sua saudabilidade.
Outra novidade foi o lançamento de embalagens de 180 ml dos sabores laranja, uva e maçã – o tamanho ideal para acompanhar qualquer lanchinho durante o dia, para os pequenos ou adultos.
Todos os sabores estão disponíveis no e-commerce, clube de assinatura http://www.natone.com.br/, e nos principais pontos de venda do país.