NewAge lança a cerveja Wienbier Hexamalte em latas temáticas e embalagem PET de 1,5 litros comemorativas da Copa
A cervejaria NewAge, de Leme, interior de São Paulo, acaba de lançar a linha de cervejas Wienbier Hexamalte em latas temáticas e em embalagem PET de 1,5 litros comemorativas da Copa do Mundo de Futebol. A cervejaria entrou no clima da busca pelo hexacampeonato mundial pela seleção brasileira e preparou esse lançamento com carinho. A cerveja é a única que leva seis tipos diferentes de malte em sua fabricação.
As seis latas foram personalizadas com imagens em alta definição. É a primeira cerveja lançada comercialmente no mercado com a nova tecnologia de impressão da Ball Corporation, a Digital Printing, apresentada recentemente no Brasil, com qualidade fotográfica e cores tão vibrantes quanto a torcida brasileira.
Com reprodução de imagens em até 600DPIs na linguagem de fotografia RGB, a resolução é superior às estampas clássicas de 85DPIs, que partem da combinação de apenas cinco cores além do branco. O resultado são imagens realistas e exclusivas. Os seis rótulos, em edição limitada, certamente se tornarão colecionáveis. Além das latas de alumínio, a Wienbier Hexamalte também está disponível na versão chope em embalagens PET de 1,5 litro. Ela foi uma escolha estratégica para garantir a eficiência para o envase e facilidade no transporte da cerveja em chope e proporcionar um volume ideal para as torcidas maiores e mais animadas.
“Desde a gôndola, queremos que a Hexamalte ofereça uma experiência única aos consumidores ao escolher entre as seis opções ou a embalagem PET, todas no clima da torcida. No sabor, convocamos para a nossa seleção os maltes Pilsen, Pale Ale, Munique, Vienna, Crystal e malte de trigo”
Edison Nunes, gerente comercial da NewAge
O chope e as latas da Wienbier Hexamalte estão disponíveis nos principais centros do Brasil e no e-commerce https://loja.cervejarianewage.com.br. Mais informações www.newagebebidas.com.br