Com 34% da preferência dos consumidores brasileiros, o Milk Shake do Bob’s celebra o sucesso em pesquisa com uma campanha nacional de verão
O Milk Shake do Bob’s é o preferido dos brasileiros. É o que revelou uma pesquisa liderada pela ACTRA, em que 34% dos participantes revelaram sua escolha pelo milk shake da rede devido à cremosidade ideal para tomar no canudinho, além do incomparável sabor crocante.
O levantamento, realizado no final do ano, entrevistou 750 pessoas em todo o Brasil e monitorou também o comportamento dos consumidores de sobremesas geladas, mostrando que 27% das pessoas tomam milk shake frequentemente.
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“Os resultados mostram que construímos um vínculo forte com os clientes. Temos orgulho em dizer que o Bob’s é uma marca 100% brasileira, presente em todas as regiões do país, que proporciona sabor e sobremesas marcantes, assumindo uma posição de destaque em um setor que cresce e se transforma a cada dia”
Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s
Inspirado no resultado dessa pesquisa, o Bob’s lança uma campanha nacional, criada pela agência Artplan, com a proposta do “Movimento pelo Refrescamento” que conclama os consumidores a dar uma ‘esfriadinha’ nas tensões do cotidiano. O primeiro vídeo da campanha é uma convocação para que as pessoas deem uma “pausa para a refrescância” para aliviar o calor. No segundo momento, o Milk Shake do Bob’s ganha força, ressaltando uma de suas principais características, a cremosidade que vem com o tradicional som do canudinho.
A campanha será veiculada nas redes sociais e na TV aberta nos intervalos dos principais programas da TV Globo. Além de contar com ativações de mídia Out Of Home, em diversas capitais do país, como: Rio de Janeiro, Manaus, São Paulo, Recife, Salvador, Belém e Florianópolis.
“O Movimento pelo Refrescamento foi criado para abordar, de forma irreverente, o impacto do calor intenso no dia a dia. A ideia é simples: está estressado com as altas temperaturas? Então, resolve com as sobremesas geladas do Bob’s. A campanha exemplifica como uma marca pode construir relevância e conexão com o público ao adotar uma comunicação leve, estratégica e bem-humorada”
Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s
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Além do Milk Shake, o Bob’s pretende impulsionar as sobremesas geladas da rede, incluindo o relançamento das preparadas com calda de banana caramelada. As iguarias geladas estão disponíveis em mais de 1.000 pontos de venda da rede em todas as regiões do Brasil e pelo App do Bob’s.
Mais informações no site: https://bobs.com.br/ ou no Instagram: @bobsbrasil
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