TNT Energy Drink e a Interfood lançam energético e kombucha no sabor Pink Lemonade
Parece que o sabor Pink Lemonade está conquistando cada vez mais a preferência dos consumidores. Prova disso são os dois recentes lançamentos da TNT Energy Drink e da Interfood exatamente no sabor Pink Lemonade.
A TNT Energy Drink, do Grupo Petrópolis, aposta tanto na sua novidade que adotou uma nova identidade visual e criou sabores e lançou o TNT Focus Pink Lemonade, uma mistura de framboesa e toque de limão, na APAS SHOW 2022, a maior feira supermercadista do país, que ocorreu em maio, em São Paulo, para apresentar ao mercado as novidades da marca. E ainda promoveu uma festa exclusiva, só para convidados, em Arujá, São Paulo.
A linha da TNT Energy Drink versão Focus, além de taurina e cafeína, é a primeira rica em colina em sua fórmula e zero açúcar. A substância colina está diretamente relacionada com a função cerebral, melhora a memória e capacidade de aprendizado, estimulando o foco e concentração.
“TNT Energy Drink tem a missão de dar mais resistência para seus consumidores e tem uma vocação inovadora para mudança. Resistir está em tudo que a gente faz: está no nosso estilo, nas nossas ideias, jeito de viver. Desenvolvemos o TNT Focus Pink Lemonade para ser um sabor pioneiro em energético no país, oferecer mais uma opção de escolha para o nosso público consumidor, e acreditamos que terá uma excelente aceitação por misturar sabores doces e cítricos, tais como framboesa e limão. A cor e a estampa da embalagem são muito marcantes, agradando o público jovem e urbano”
Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis
Com a assinatura da agência Narita Strategy&Design, o TNT Focus Pink Lemonade traz uma estampa colorida e inovadora, com a cor rosa e o olhar de felino em destaque. Por ser um produto da linha Focus, essa embalagem também tem o efeito de brilhar na luz negra. A embalagem está dentro do novo conceito da marca que visa inspirar e se conectar com o mundo jovem. Uma forma repensar padrões, transgredir, experimentar, questionar e dar voz, além de gerar destaque no PDV e tornar as latas uma verdadeira coleção para quem admira arte.
O novo sabor também teve campanha de lançamento desenvolvida pela agência VMLY&R. Os atletas TNT (a skatista Pamela Rosa, a surfista Chloe Calmon, o skatista Rony Gomes, a skatista Dora Varella, o skatista Lucas Chaparral e o paraskatista Vinicius Sardi), que utilizaram o conceito de resistência para transformar suas carreiras, integram a campanha nas redes sociais. Clique aqui para ver a campanha completa.
Kombucha Pink Lemonade
Interfood acaba de lançar a Sweet Supernova Pink Lemonade, novo sabor da sua marca própria de kombuchas. De sabor mais adocicado e menos ácido, a bebida é fácil de beber e agradável ao paladar, ideal para os consumidores que não estão habituados com o paladar das kombuchas tradicionais.
As kombuchas da Supernova trazem o conceito nipônico ikigai, que prega uma vida longa, feliz e significativa. São três sabores disponíveis elaborados apenas com ingredientes 100% naturais e obtidas a partir do processo de fermentação de uma infusão ou de um chá, com adição de frutas, açúcar orgânico e frisante de gás obtido a partir desta fermentação. Por ser um produto rico em probióticos, melhora a digestão e o funcionamento do intestino, aumenta a energia e tem ação detox.
Originária da infusão de hibisco e do chá verde, com extrato natural de limão, a Sweet Kombucha Pink Lemonade apresenta sabor ligeiramente adocicado de frutas vermelhas com limão. Além disso, possui apenas 48kcal por garrafa, um mix de sabor e saúde em uma só bebida. Diferente dos outros tipos de kombucha, os da Supernova podem ficar dentro ou fora da geladeira por até 12 meses e suas embalagens são de PET reciclável.
O que é Kombucha?
Kombucha é uma bebida fermentada obtida a partir da fermentação de um chá ou infusão, realizada com uma cultura de bactérias e leveduras, conhecida como SCOBY (Symbiotic Culture of Bacteria and Yeast). O método faz com que todo o açúcar adicionado na bebida, até mesmo os das frutas, sejam trocados, formando gás carbônico, ácido acético, ácido lático, ácido glucónico, vitaminas e enzimas. Normalmente o teor alcóolico de um kombucha está a baixo de 0,05%, o que o dispensa de ser enquadrado como bebida alcoólica.
O sabor Sweet Kombucha Pink Lemonade e as demais opções da Supernova estão disponíveis nas melhores lojas especializadas e na loja virtual da Interfood (https://www.todovino.com.br/) a partir de R$ 13,90. Já o energético TNT Focus Pink Lemonade, além dos pontos de vendas tradicionais, poderá ser encontrado na loja online https://www.loja.tntenergydrink.com.br/ ao preço sugerido de R$ 6,99 (269ml) e R$ 7,99 (473ml).