A Cerveja Praya e o Makro Atacadista anunciaram o plantio em março de 13.456 árvores em parceria com a ONG One Tree Planted em prol da Mata Atlântica Brasileira
A Cerveja Praya e o Makro Atacadista anunciaram o plantio de 13.456 árvores em prol da Mata Atlântica Brasileira. Entre 01 e 31 de março, as marcas contabilizaram as vendas da cerveja Praya em todas as lojas da rede atacadista e reverteram este número em plantio de árvores. O objetivo da ação foi chamar atenção para o Dia Internacional das Florestas, celebrado em 21 de março, além incentivar e convidar os consumidores a agirem contra o aquecimento global e as mudanças climáticas.
Para toda Praya comprada, o Makro Atacadista e a Cervejaria plantaram uma árvore cada. O projeto ocorreu em parceria a organização internacional dedicada ao reflorestamento, One Tree Planteded que, em 2019 plantou quatro milhões de árvores no planeta.
“O resultado foi muito positivo! Somos gratos por termos parceiros como o Makro Atacadista, além da participação dos consumidores finais, que engajaram para que a ação acontecesse de fato. É muito gratificante podermos mostrar aos brasileiros que cada um de nós tem o poder de transformar o mundo”
Paulo de Castro, o DJ Zeh Pretim, diretor de comunicação da Cervejaria Praya
“A filosofia do Makro Atacadista vai de encontro com a da Cervejaria Praya em priorizar causas que impactem positivamente o planeta. Por esse motivo a ação, que contou com forte empatia dos consumidores, foi um sucesso”
Carla Arruda, diretora de comunicação do Makro Atacadista.
Clique aqui e assista o vídeo da campanha
Para saber mais sobre a Cervejaria Praia acesse http://www.cervejapraya.com/, sobre o Makro Atacadista acesse https://www.makro.com.br/ e sobre a One Tree Planteded acesse https://onetreeplanted.org/