Schweppes lança novo sabor Salty Lemon com ação de endomarketing na sede da Coca-Cola Femsa Brasil
A Coca-Cola Femsa Brasil inovou ao anunciar o lançamento do Salty Lemon, o novo sabor da tônica Schweppes. Ele tem notas florais e cítricas do limão e um leve toque de sal. Uma alternativa incrível para compor inúmeras receitas de drinks. Para enfatizar tais atrativos, ela contratou a Agência MAK, uma das principais agências de live marketing do país, para a concepção e organização de uma ação de lançamento exclusiva para os colaboradores da unidade da multinacional em Jurubatuba, São Paulo.
O evento promoveu inicialmente a apresentação da identidade visual do novo sabor, desenvolvida com base em um mix dos estilos clássico e moderno e inspirado nos filmes noir. Em seguida aconteceu a degustação em uma área especialmente decorada, com bar personalizado, tela em LED com efeito de bolhas, table tent, coolers e copos personalizados, que se estendeu até a arte do papel da bandeja para o dia a dia do refeitório da unidade.
“O endomarketing é um dos braços do marketing muito necessário para engajar internamente os colaboradores. E ao realizarmos um projeto como esse, de lançamento de um novo produto para o refrigerante mais antigo do mundo e para a maior produtora e engarrafadora do mundo, demonstra nossa assertividade em desenvolver projetos totalmente tailor made e de alto engajamento dos colaboradores, contribuindo para a construção e conexão da marca”
Ti Bernardes, diretor-geral da agência MAK
A nova Schweppes Salty Lemon já está disponível em diversos pontos de venda do país. Mais informações no Instagram @schweppesbr