Skol lança nova campanha bem-humorada enfatizando a capacidade do brasileiro de transformar perrengue em diversão

A Skol lança nova campanha bem-humorada enfatizando a capacidade do brasileiro de transformar perrengue em diversão. O filme na TV aberta mostra dois amigos – Jeferson e Marina – que perdem o “busão”, mas correm, acenam e gritam para o motorista pedindo para o ônibus parar. A tentativa frustrada vira uma caminhada a pé tomando uma Skolzinha.

“Skol vem mais uma vez valorizar a capacidade que temos, mas nem sempre lembramos de usar, que é a de buscar leveza onde aparentemente não existe. É um convite da marca à mudança de chave no comportamento, trazendo à tona o talento natural brasileiro para tornar um momento tenso ou desgastante, em algo menos pesado e até divertido”
Oliver Klingelhoefer, Head de Marketing de Skol

Comunicação bem-humorada

A nova campanha da Skol, criada pela agência GUT, aposta em se conectar com o público com muito bom humor. A “cerveja que desce redondo” vem trazendo influenciadores para sua comunicação e, um exemplo disso, é Jeferson Augusto, que protagoniza o vídeo do “busão”. O criador de conteúdo ficou famoso na internet fazendo “pegadinhas” e agora tem a grande missão de disseminar um jeito mais divertido e leve de passar pelos perrengues da vida.

Na nova fase da campanha, a marca também se comunica com o público nas paradas de ônibus. A ação inclui comunicações em outdoors, ou painéis digitais, instalados em pontos das regiões Nordeste, Norte e em São Paulo. Enquanto esperam o “busão”, as pessoas podem ver mensagens de Skol que estimulam a transformação do perrengue em diversão.

“A Skol é a marca que entende o brasileiro como ninguém e a nossa capacidade de rir da gente mesmo. A segunda fase da campanha traz o conceito “viver com leveza é a nossa cara” com um jeito bem humorado de encarar os perrengues do cotidiano, sem romantizar e nem exagerar. Afinal, todo mundo já perdeu o busão na vida. Até mesmo, o Jeferson Augusto”
Mari Albuquerque, DC da GUT São Paulo

Clique aqui para ver o filme da campanha. Mais informações no site: https://www.skol.com.br ou no Instagram @skol