TNT Sports Drink anuncia contrato de dois anos com o Flamengo para ser a nova bebida esportiva oficial do clube
O TNT Sports Drink é o novo patrocinador e fornecedor oficial de bebida esportiva para o futebol profissional, categorias de base e outras equipes do Clube de Regatas do Flamengo. Com o patrocínio, a marca estará estampada em squeezes, bolsas de massagem, geladeiras, coolers, toalhas, bolsas térmicas, materiais de campo e em ativações online elaboradas junto às equipes do futebol masculino e feminino, basquete, natação, ginástica artística, judô, canoagem, remo, nado artístico e polo aquático. Além do Flamengo, a marca fornece com exclusividade seus produtos para os clubes Fluminense, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro e Santos.
Para anunciar a novidade, o camisa 9 do Flamengo, Pedro, um dos jogadores brasileiros com mais participações em gols desde que chegou à Gávea, foi escolhido pelo TNT Energy Drink para ser o rosto do patrocínio ao Flamengo.
“Está sendo divertido fazer parte desse projeto e tenho certeza de que os fãs vão adorar o conteúdo que estamos preparando nas redes sociais de TNT, estou empolgado com a parceria”
Pedro Guilherme, centroavante do Flamengo
Intermediado pela agência Monday Marketing Esportivo, o anúncio do acordo se dará nas redes sociais Instagram, X e TikTok, nos perfis de TNT, do jogador e do Flamengo. O vídeo com o jogador é apenas o primeiro conteúdo de um plano estratégico da marca para comunicar o patrocínio ao clube e demais iniciativas que fortalecem o apoio de TNT Sports Drink ao futebol, bem como o patrocínio a outras modalidades esportivas.
Assinada pela WMcCann, a campanha contará com mídia digital, além de ações promocionais e um squad de influenciadores composto por atletas esportivos. Nas redes sociais, a marca ainda utilizará a tecnologia Fake out of home (FOOH) para simular uma ativação hiper-realista. Para o segundo semestre, uma ação especial será realizada no Centro de Treinamento do Flamengo com uma partida amistosa que reunirá grandes ídolos do clube e convidados.
Fonte valiosa de hidratação e reposição de sais minerais, o suplemento alimentar líquido produzido pelo Grupo Petrópolis chega para potencializar a performance dos atletas do clube de maior torcida do mundo. Desenvolvido para atender às necessidades de quem pratica atividade física, o TNT Sports Drink possui múltiplos benefícios, entre eles, o alto poder hidratante dos ingredientes e ativos que possibilitam matar rapidamente a sede do corpo. Por esse motivo, foi escolhido para hidratar os atletas do Flamengo.
“Estamos muito felizes e honrados em anunciar a parceria com o Flamengo, um dos maiores clubes do país e reconhecido mundialmente. Além de nos permitir ampliar significativamente nossa presença entre os principais clubes de futebol do Brasil, poderemos comprovar a qualidade e eficácia de nossos produtos, contribuindo para o melhor desempenho dos atletas do clube”
José Luiz Sinti, gerente de Patrocínios do Grupo Petrópolis
“O uso do TNT Sports Drink pelos atletas do Flamengo como suplemento para repor nutrientes deve servir como inspiração para todos aqueles que praticam algum tipo de esporte, ainda que nas horas livres, e para saberem que esse produto foi endossado por seus ídolos no campo, nas quadras e nas piscinas”
Livia Bassi, gerente de Marketing da marca TNT
O suplemento alimentar líquido do Grupo Petrópolis apresenta em sua composição a combinação ideal de carboidratos, sais minerais, vitamina C, cloreto e potássio, o que possibilita rápida absorção pela corrente sanguínea. A qualidade e as propriedades nutricionais da linha TNT Sports Drink foram decisivas para viabilizar a parceria. Os produtos foram submetidos a uma série e testes e avaliações rigorosos, feitos pela equipe de nutrição do Flamengo.
“Muita raça e vontade de vencer. Estas são duas das principais características da identidade rubro-negra. No Flamengo, nossos atletas buscam sempre alcançar o mais alto nível de performance esportiva. A parceria com a TNT nos aproxima de uma marca que também acredita na alta performance. Nossos atletas vão poder usufruir de um produto de alta qualidade para ajudá-los a alcançar grande vitórias!”
Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação de Marketing do Flamengo
Com quatro sabores refrescantes de frutas – uva, limão, laranja e tangerina – a linha de suplementos alimentares líquidos pode ser consumida antes, durante e após a prática de esportes.
Mais informações no site: https://www.grupopetropolis.com.br/e no Instagram: @grupo.petropolis