Van Been lança uma Porter e duas Russian Imperial Stout sendo que uma delas recria os bolos de chocolate de cannabis de Amsterdam
A Van Been Tap House, no bairro paulistano da Vila Mariana, acaba de lançar três saborosas cervejas especiais para curtir este inverno em ótima companhia. O trio de tem características e ingredientes distintos. Confira:
WOODEN: uma Porter que tem 5,3% de teor alcoólico e que nos remete a uma cerveja com aroma de cacau, levemente amarga e torrada. A madeira do barril de amburana que ficou em contato com a cerveja em sua maturação traz um caráter levemente adocicado, que dá à bebida um fundo floral, muito característico dessa madeira.
DUTCH CAKE: uma Russian Imperial Stout densa e complexa, que tem 11% de teor alcoólico e contém em sua composição nibs de cacau e terpenos. O objetivo foi recriar os bolos de chocolate de cannabis servidos em Amsterdam.
ROYAL CANADIAN MOUNTED: outra Russian Imperial Stout, também com 11% de teor alcoólico, que traz em sua receita uma adição de maple syrup e uma pitada de whisky canadense.
Esse saboroso trio estará disponível nos taps da casa a partir do dia 7 de julho. Mais informações no Instagram @cervejavanbeen.