Terceira temporada do reality show Bar Aberto estreia com novidades em 15 de setembro no seu canal no YouTube
A terceira edição do “Bar Aberto”, primeiro reality show de coquetelaria do Brasil promovido pela Pernod-Ricard Brasil, chega com novidades para sua estreia dia 15 de setembro. Mais uma vez comandado pelo bartender e mixologista premiado Márcio Silva, o programa conta agora com a apresentadora Fernanda Catania, mais conhecida como Foquinha, e terá participações de convidados especiais, como Cauã Reymond, PodPah e Sabrina Sato, além de um cenário todo repaginado.
Mas a maior novidade será a migração de transmissão do programa, que deixa a TV e agora acontece apenas às quintas-feiras, ao meio-dia, no canal do reality no Youtube. Com mais de 10 milhões de espectadores nas primeiras temporadas, a mudança se configura em uma aposta estratégica focada no ambiente digital.
“É preciso se adaptar a plataformas, meios e perspectivas para gerar um movimento cada vez mais plural e digital. O Youtube permite darmos continuidade a essa nossa missão de democratizar a coquetelaria, promovendo uma experiência imersiva desse universo para o público, e ao mesmo tempo, acessível“
Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod Ricard Brasil
Produzido pela Mescla Entretenimento, a terceira temporada de Bar Aberto traz mais 10 amantes da coquetelaria para a acirrada busca do título de melhor bartender amador do Brasil. Ao longo da edição, os participantes serão apresentados a dinâmicas e testes essenciais à arte da mixologia. O melhor bartender amador desta temporada irá ganhar uma bar completo personalizado e uma viagem para conhecer as destilarias de cinco marcas da Pernod Ricard: Absolut, Ballantine’s, Beefeater, Chivas e Lillet.
Para essa terceira temporada foram convidados para integrar o prestigiado time de jurados técnico Steph Marinkovic, Thatta Kimura, Leandro Santos (Mussum Alive), Fabio la Pietra e Alex Mesquita.
“O programa traz uma rara integração entre marca e entretenimento, ao mesmo tempo promovendo os produtos que são carro-chefe da companhia, enquanto entrega um reality de competição, que a cada ano fica mais emocionante“
José Francisco Tapajós, idealizador e diretor geral do projeto
A edição ainda vai contar com participações de convidados especiais como a cantora Marina Sena; a apresentadora Sabrina Sato; o ator Cauã Reymond; o influenciador Spartakus; e Igão e Mítico, criadores do podcast PodPah; personalidades de peso que vão avaliar semana a semana as propostas inovadoras, clássicas e autorais, dos drinks preparados com as principais marcas da Pernod-Ricard Brasil: Absolut, Ballantine’s, Beefeater, Chivas e Lillet.
“Com Bar Aberto, queremos aumentar ainda mais a relevância e incentivar a democratização da coquetelaria no Brasil, por meio de um formato que vem sendo priorizado pelo público e que nos permite também gerar conversas e discussões que se estendem ao nosso segmento“
Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod Ricard Brasil
Para acompanhar o reality no canal do no Youtube, acesse (https://www.youtube.com/channel/UCCZbjokx8fj4fzmZSEBa-zg). Além dele, será possível acompanhar o programa ao longo de suas oito semanas de transmissão também nos canais do programa no Instagram (@barabertobr) e no Twitter (https://twitter.com/barabertobr).
![]() |