Cachaça 51 promove campanha divertida para celebrar o mês em sua homenagem com os apelidos carinhosos que o destilado recebe por todo o Brasil
No dia 13 de setembro, é celebrado o Dia Nacional da Cachaça. Sendo a mais vendida no mundo, a Cachaça 51, produzida pela Cia. Müller de Bebidas, de Pirassununga, interior de São Paulo, resolveu celebrar essa data lançando uma campanha divertida com os apelidos carinhosos que são usados para se referir à bebida em todo o país.
São muitos apelidos já conhecidos, como Uma Boa Ideia, Água-que-passarinho-não-bebe, Amarelinha, Purinha, Esquenta-corpo, Marvada e Chá de Cana. Entretanto, a campanha, criada pela Heads Propaganda, vai às redes sociais para perguntar como mestres cachaceiros e cachaceiras costumam se referir à bebida no seu cotidiano.
“Com essa campanha, queremos trazer nosso público para mais próximo da marca e fazer a Cachaça 51 ainda mais presente na lembrança do brasileiro. Nossa intenção é criar um vínculo ainda maior e de mais carinho com quem já consome e gosta da marca, abrindo um espaço para ouvir histórias e mostrar que nossa tradição no dia a dia já vem de anos”
Luciano Sadi Andrade, Head de Marketing da Cia. Müller de Bebidas
Além da campanha divertida, a marca também está preparando outras surpresas, como vouchers de desconto em e-commerce e um livro de receitas com Cachaça 51. Mais informações no site https://www.ciamuller.com.br/