A nova 51 ICE Açaí com Guaraná de chega para completar a extensa opção de sabores dessa linha de bebidas mistas prontas para beber à base de cachaça

A 51 ICE, bebida mista pronta para beber à base de cachaça produzida pela Cia. Müller de Bebidas, a maior produtora desse destilado no mundo e proprietária da Cachaça 51, com sede em Pirassununga (SP), acaba de lançar a nova 51 ICE Açaí com Guaraná. Ela chega para completar a extensa linha que conta com outras nove opções de sabores: Maçã-verde, Limão, Balada, Kiwi, Maracujá, Fruit Mix, Tangerina, Gin Tônica e XVT

A nova 51 ICE traz em sua fórmula duas grandes paixões nacionais: o açaí e o guaraná, que também são símbolos culturais do país. A marca reforça assim sua vocação em apostar em produtos 100% brasileiros. A combinação tem 5,5% de teor alcóolico, não poderia ser mais refrescante e certamente tende a agradar nos mais variados rolês.

“Para chegarmos a essa combinação de açaí com guaraná fizemos diversas pesquisas com o público-alvo. Nosso objetivo foi oferecer sabores com ingredientes energéticos e refrescantes. O açaí e o guaraná são símbolos nacionais e consumidos de diferentes formas em todo o Brasil e nada melhor do que ter esse incrível sabor pronto para beber”
Marina Flávia da Silva, head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE

Mercado em alta

Segundo a Nielsen, empresa de pesquisas, dados e análises de mercado, o valor de venda de misturas alcoólicas teve um aumento de 18% de 2022 para 2023. Para a marca, esse é um cenário que apresenta uma grande oportunidade de crescimento e consolidação do portfólio no gosto do consumidor. 

Outros estudos feitos pela marca revelaram que a presença da 51 ICE no verão, no carnaval e durante 2023 renderam retornos muito positivos. Ao longo desse período, mais de 2 milhões de doses foram degustadas em experiências da marca distribuídas pelo Brasil, números que dão ainda mais embasamento para o lançamento do momento. Tanto que o produto será protagonista das ativações da marca no verão.

Além da preocupação da marca com inovação e em manter seu público bem amparado no quesito “variedade de opções”, a 51 ICE vem enfatizando o consumo responsável, tema importante em todas as ocasiões e que cresce entre o consumidor mais jovem. O site da empresa inclusive oferece dois documentos que ajudam na educação dos consumidores a respeito de bebidas alcoólicas.

A nova 51 ICE Açaí com Guaraná também chega com tudo nas redes sociais da marca e de seus embaixadores: Bomtalvão, Camila Pudim e Isabella Trad para tornar esse mais um sabor apreciado pelo público e obter sucesso na linha de bebidas mistas prontas para beber da marca. A campanha será comandada pela agência PROS.

O portfólio 51 ICE já está disponível nos pontos de venda em todo Brasil. Mais informações no site https://www.ciamuller.com.br/