Campineiros são os primeiros a testar novo refrigerante 100% natural da Ambev na rede de supermercados Dalben

A cidade de Campinas será a primeira do Brasil a testar a Impossible Soda, o novo refrigerante 100% natural da Ambev. A novidade é aposta da companhia no consumo de produtos naturais, que vem crescendo cada vez mais no Brasil. Conforme estudo de outubro de 2019 da BHB Foods e Suplementos, da consultoria Equilibrium Latam, e da Decode, do grupo BTG Pactual, alimentos mais naturais e menos manipulados estão entre as cinco preferências dos brasileiros na alimentação.

O pré-lançamento da bebida em Campinas é uma exclusividade da Rede de Supermercados Dalben. Os clientes fiéis da rede irão ganhar uma Impossible Soda (de limão, laranja ou frutas vermelhas) a cada R$ 10 em compras de qualquer refrigerante. A promoção é válida para compras realizadas no site e aplicativo do Dalben enquanto durarem os estoques.

Já em parceria com a Seara, os clientes da Rede Dalben vão ganhar uma Impossible Soda sabor Abacaxi com hortelã na compra de qualquer produto da linha Incrível Seara, realizada pelo site e aplicativo Dalben enquanto durarem os estoques.

“Trazer inovação para categoria de refrigerantes é sempre muito positivo considerando que a Rede Dalben tem essa cultura e tradição de apresentar novas experiências para seus clientes. Isso não seria diferente em nosso mix de produtos. Entendemos que esse lançamento vai ajudar a categoria de refrigerantes a ter uma relevância cada vez maior na cesta do consumidor, uma vez que a saudabilidade se tornou uma tendência. A Ambev, atenta a tudo isso, vem trazendo novos produtos e nós não poderíamos deixar de acompanhar”
Fernanda Dalben, Diretora de Marketing da Rede Dalben

A rede de Supermercados Dalben conta com quatro lojas físicas em Campinas e com duas expansões previstas na região, além de duas plantas de e-commerce.

“A escolha do Dalben para receber o pré-lançamento, reforça nossa parceria com a Ambev junto com nossa identidade e propósito de inovação. Usamos a estratégia de ‘trial marketing’ que gera experimentação do produto funcionando, principalmente, quando o produto está em lançamento. Para implementação dessa estratégia, segmentamos algumas pessoas para receberem esse trial de acordo com a ocasião de consumo, por exemplo, consumindo uma refeição (caso da Seara), ou consumidores de refrigerantes, público-alvo da ação”
Fernanda Dalben, Diretora de Marketing da Rede Dalben

Mais informações sobre os supermercados Dalben no site https://www.superdalben.com.br/. Nos próximos meses, a Impossible Soda estará disponível em todos os pontos de venda do país.