Bodebrown reedita cerveja premiada de 2018 especialmente para o Dia das Mães

A cervejaria Bodebrown, de Curitiba, apresenta a Regina Sour Framboesa, uma cerveja que retorna ao portfólio especialmente para o Dia das Mães. Em 2018, ela foi premiada com medalha de ouro no Mondial de La Bièrre Brasil, no Rio de Janeiro. Trata-se de uma Berliner Weisse, também conhecida como o Champanhe do Norte, apelido que ganhou de Napoleão Bonaparte. Ela recebeu adição de framboesa, conferindo refrescância, acidez marcantes e 6,1% de teor alcoólico.

O nome é uma divertida homenagem a uma funcionária da Bodebrown, chamada Regina, muito querida por todos e dona de um senso de humor ácido. A Regina Sour Framboesa poderá ser saboreada na versão em lata, de 473ml, ou em chope.

Quem desejar provar a cerveja e aproveitar para conhecer a fábrica da Bodebrown em Curitiba, as visitas guiadas estão acontecendo do meio-dia às 16h, a R$ 50 por pessoa e duração de cerca de uma hora com degustação de cervejas inclusa. O visitante também ganha um kit especial, composto por dois copos da Trooper Brasil IPA, primeira cerveja criada pela Bodebrown em parceria com o Iron Maiden, um chaveiro e dois adesivos. Não é necessário fazer agendamento e a capacidade máxima é de 15 pessoas por horário.

Mais informações no site www.loja.bodebrown.com.br