Jameson Irish Whiskey e Love Delivery criam coleção inédita para celebrar as amizades, unindo whiskey, moda e música
Para desmistificar e conectar o universo do whiskey com a moda, a arte e a música, o Jameson Irish Whiskey, do portfólio da Pernod Ricard, estabeleceu uma parceria com a Love Delivery, marca de moda alternativa, para lançar a coleção cápsula “Better With Friends“, de peças únicas, que combinam elementos urbanos com toques vintage.
A coleção integra o conceito “Jameson É Junto” (Widen the Circle), que visa reforçar o reposicionamento dessa tradicional marca de whiskey irlandês no sentido de rejuvenescer a base de consumidores como um elemento que “abre a roda e socializa”. Um whiskey do encontro, do coletivo, para brindar junto, inclusivo e não exclusivo.
Já a Love Delivery desenvolve produtos autênticos e sem gênero, com qualidade premium, que fazem conexão com a arte urbana e a música – dois dos sócios também são membros da banda Terno Rei. Cada peça é única e todas são pensadas para que não sejam apenas bonitas, mas também, duráveis e práticas.
Drink comemorativo
Para celebrar a parceria o Jameson também criou um novo drink: o “Better With Friends“, com alta drinkability e ideal para momentos de conexão e energia. Anote a receita:
BETTER WITH FRIENDS
Ingredientes:
60 ml Jameson
20 ml Taiti
25 ml Xarope de Manjericão
10 ml Gengibre
Modo de fazer:
Acrescente todos os ingredientes com gelo em uma coqueteleira e bata. Coe o líquido e coloque em um copo alto cheio de gelo. Finalize com espuma e raspas de limão siciliano.
As 12 peças dessa coleção limitada têm itens como camisetas, bonés e jaquetas, que variam de R$ 169 a R$ 579 e já estão disponíveis nas prateleiras da Love Delivery, no bairro paulistano de Pinheiros, ou pelo site www.lovedeliverystudio.com.