A Dickey’s Barbecue Pit amplia cardápio com diferentes tipos de carnes e sobremesas harmonizados com drinks à base de Jack Daniel’s

A Dickey’s Barbecue Pit, maior rede de churrascaria texana do mundo, especializada em american barbecue com franquia no bairro dos Jardins, em São Paulo, aposta em carnes defumadas assadas à lenha e em baixas temperaturas por longos períodos de tempo. Agora ela amplia o cardápio oferecendo além de cortes, porções, sanduíches e acompanhamentos, drinks à base de Jack Daniel’s.

No restaurante de decoração e som ambiente com alusão aos saloons do Velho Oeste americano, é possível apreciar Jack Daniel’s puro, nos drinks, milk-shake e até na sobremesa.

Confira as novidades da bebida no cardápio:

Jack&Coke
Inspirado pela parceria entre as marcas de whisky e refrigerante, o drink Jack&Coke combina o sabor do clássico Jack Daniel’s Tennessee Old Nº 7 com refrigerante tradicional ou zero açúcar.

Jack Honey&Lemonade
Se a pedida é pelo mix mel e limão, o drink Jack Honey&Lemonade alia a versão Honey do whisky ao trio limão espremido, refrigerante de limão e rodela de limão no copo.

Jack Apple&Tonic
Para fãs de bebidas mais delicadas, a sutileza do drink Jack Apple&Tonic fica por conta do whisky sabor maçã mesclado a água tônica, suco de limão-taiti e gelo.

Jack Daniel’s Shake
Já para quem prefere se refrescar, o Jack Daniel’s Shake mistura a clássica dupla sorvete de creme e Nutella ao sabor marcante da bebida.

Devil’s Cake com calda de Jack Daniel’s
Entre as sobremesas, Jack Daniel’s está presente no Devil’s Cake, bolo de chocolate maltado com três camadas e cobertura com toque de whisky.

Sobre a Dickey’s Barbecue Pit

Criada há 82 anos, a Dickey’s Barbecue Pit é a maior rede franqueada de churrascarias texanas do mundo. Atualmente, a marca conta com 650 unidades pelo mundo e inaugurou a primeira no Brasil em 2021, em São Paulo, comandada pela Antaris Franchising, também gestora das marcas Johnny Rockets e Boulangerie Carioca.

Com modelos a partir de 55 m² (versão Express), o restaurante se adapta a cidades médias e grandes, com valor inicial de investimento em R$ 910 mil. A ideia é inaugurar outras quatro unidades ainda este ano e chegar ao menos a 55 lojas nos próximos 10 anos, conquistando todos que apreciam o Texas barbecue, estilo de churrasco defumado lentamente em baixa temperatura e com temperos locais.

Mais informações no site: https://www.dickeys.com/br/pt-br