Tônica Antarctica apresenta novo visual e celebra tendências de coquetéis para o verão com um drink criado pela mixologista Neli Pereira
A Tônica Antárctica acaba de renovar seu visual e aposta em novidades de mixologia para o verão. A linha ganha uma nova identidade visual com elementos que remetem ao universo da coquetelaria e ainda o “selo de qualidade Antarctica”, que reforça o padrão de produção da bebida desde que foi criada, em 1914 (a primeira água tônica do Brasil), e a tampa azul, que remete ao novo conceito de “Azulquimia” da marca – uma mistura dos tons azuis da lata associado às infinitas combinações que só acontecem com Tônica.
E para celebrar os seus 110 anos, a Tônica Antárctica criou um novo drink em parceria com a mixologista da marca, Neli Pereira, a “Margarita Tônica”, que tem tudo para ser um sucesso no verão brasileiro.
“Pensando na Tônica Antárctica como um ingrediente versátil para os drinks, resolvi ir além do tradicional Gim Tônica e usar a tequila para criar uma margarita proprietária da marca: azul. A receita leva Curaçau Blue, limão, tem o amargor característico de Tônica Antárctica e deve conquistar o paladar dos brasileiros”
Neli Pereira, mixologista
“Tônica Antarctica vem ajudando a construir a mixologia além do convencional, incorporando mais versatilidade e um olhar descomplicado para a alta coquetelaria nacional. A marca tem apostado nesse caminho de renovação para oferecer uma experiência superior a tudo que existe hoje no mercado e nossa nova identidade reforça isso”
Juliana Grinberg, diretora de Marketing de Não Alcoólicos da Ambev
As novas embalagens de Tônica Antárctica podem ser encontradas nas versões 1L e lata, nos mercados de todo o Brasil. Mais informações no site: https://www.tonicaantarctica.com.br/