Acabam de chegar ao Brasil garrafas de Evian de design exclusivo feitas em colaboração com o músico Pharrell Williams

A Evian, renomada marca francesa de água mineral e líder no mercado global há mais de 15 anos, distribuída no Brasil pela Interfood Importação, está lançando uma garrafa feita em colaboração exclusiva com o cantor, compositor e designer americano Pharrell Williams. Os consumidores brasileiros poderão adquirir essa edição limitada, que traz um design especial para as garrafas em vidro de água natural e com gás. Ambas dão continuidade à tradição de 15 anos de colaborações da marca com designers de luxo.

Após o lançamento da campanha “Mountain of Youth” da Evian no início de 2024, as garrafas transmitem o espírito jovem da marca com o slogan “This is the Fountain of Youth”, em português “Esta é a Fonte da Juventude”, que simboliza um valor compartilhado entre Pharrell e a Evian, que reforça que o verdadeiro bem-estar começa com a água.

Pharrell Williams, além de sua carreira de sucesso na música, é o fundador da Humanrace, uma marca que promove bem-estar, sustentabilidade e autocuidado. A escolha da Evian por Pharrell como parceiro reflete sua capacidade de atrair visibilidade e engajamento. Com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram e 13 Grammies em sua carreira, o artista é uma figura influente e amplamente reconhecida. Sua profunda conexão com a moda, a França e o bem-estar está em perfeita sintonia com os valores da Evian, reforçando o compromisso da marca em promover um estilo de vida aspiracional.

A edição limitada das garrafas de vidro pode ser adquirida no e-commerce Todovino, da Interfood, além das melhores lojas especializadas do país ao preço sugerido de R$ 41,02. Mais informações no site: https://www.todovino.com.br ou no Instagram: @todovinobr