A Gatorade acaba de anunciar o lançamento no Brasil uma edição limitada no sabor Morango-Melancia

A Gatorade, uma divisão da PepsiCo, acaba de lançar no Brasil uma edição limitada de seu isotônico, no sabor Morango-Melancia. O lançamento reforça o objetivo da marca em ser a parceira de energia, disposição e hidratação dos praticantes de atividade física e aproveita a ocasião para promover uma ação de engajamento nas redes sociais com o seu time de influenciadores: o Sweat Team!

Este esquadrão de criadores de conteúdo vem traduzindo as mensagens científicas da marca para o melhor desempenho junto aos seus seguidores. Nesse time constam atletas amadores e profissionais de diversas áreas do esporte, que foram escolhidos para levar cada vez mais incentivo à prática de exercícios, explorando, à sua maneira, a individualidade e a sua jornada em relação ao esporte. Fazem parte do time de influenciadores Aline Maia, Débora Taylor, Lucas Freestyle, Maga Moura, Gustavo Victor, Thiago Volpato, Julio Giani e Ricardo Lapa – criador da academia Foguete.

Esse time irá compartilhar a novidade e suas reações ao provar o novo sabor pela primeira vez após a prática de exercícios físicos em uma ação de lançamento nas redes sociais. Gatorade também convida os consumidores a provar o novo saber e para aqueles que quiserem compartilhar nas redes sociais, a marca incentiva o uso das hashtags #GatoradeMorangoMelancia e #EnergiaEDisposiçãoParaOSeuMelhor.

“Depois de um longo período, Gatorade apresenta um novo sabor ao mercado brasileiro, uma novidade muito esperada. O lançamento vem junto de um grande empenho da marca em construir cada vez mais campanhas e ações que aproximam o esporte e Gatorade dos atletas amadores e profissionais. São campanhas de educação e identificação para que os nossos consumidores se sintam inspirados a seguirem em busca de seus objetivos pessoais no esporte. Agora, com a chegada da época mais quente do ano, aproveitamos para lançar o sabor Morango-Melancia, uma opção refrescante e saborosa de hidratação para os atletas que estão em busca da grandeza por meio do esporte”
Tatiana Brito, Head de Marketing de Gatorade

Ao longo de 2021, Gatorade lançou campanhas como “O Suor é o caminho para a Sua Grandeza“, assim como o GX Sweat Patch, um adesivo tecnológico que mede a perda de suor do corpo ao praticar exercícios e indica em poucos minutos o melhor plano de hidratação para cada organismo. Mais recentemente a marca iniciou a divulgação de sua nova campanha “Gatorade é o caminho para Sua Grandeza” para reforçar as mensagens de energia e disposição para o melhor desempenho, como uma continuidade das mensagens construídas ao longo do ano.

E o mais novo vídeo no Youtube da marca mostra o jogador de futebol Gabriel Jesus reforçando o teaser da campanha “Gatorade é o caminho para Sua Grandeza” e ao final a marca recomenda experimentar a novidade. Assista o vídeo clicando aqui.

Mais informações visite o site https://www.pepsico.com.br