BALY LANÇA ENERGÉTICO MISTERIOSO E BALY KIDS SONIC 3

0
40492

Baly lança energético de sabor misterioso e o Baly Kids com rótulo com o personagem do “Sonic 3: O Filme” que chega aos cinemas em 25 de dezembro

A Baly, maior marca brasileira de energéticos, se uniu à Redragon, líder de vendas do mercado gamer brasileiro há quatro anos, para lançar uma novidade: o Baly Gamer Redragon em lata de 473 ml. O energético traz um sabor misterioso zero açúcar para o público desvendar e é enriquecido com 20% a mais de cafeína, taurina, inositol e vitaminas B3, B5, B6, B12. Um produto que tem tudo para conquistar a comunidade geek.

“Nós temos como propósito levar a nossa energia e sabor marcante para todos os lugares, e como Baly e Redragon são marcas amadas pelos consumidores, então precisávamos levar essa união ao AX, com o nosso primeiro produto focado no público gamer”
Dayane Titon Cardoso, a Diretora Comercial e de Marketing da Baly Brasil

Outra novidade da Baly gira em torno do lançamento do “Sonic 3: O Filme” que chega aos cinemas em 25 de dezembro. A empresa licenciou o uso da imagem do personagem Sonic The Hedhegog para estampar o suplemento vitamínico Baly Kids.

A empresa irá realizar diversas ações em pontos de vendas de todo o Brasil com a temática do filme, incluindo brindes e degustações. Com fórmula inédita, levemente gaseificada e rica em ferro, magnésio e zinco, vitaminas A e Complexo B, o Baly Kids tem cinco sabores: Laranja, Morango, Tutti Frutti, Uva e Melancia. Fenômeno entre os pequenos, o suplemento vitamínico já vendeu mais de 9,5 milhões de latas desde o seu lançamento, em 2022.

“A fórmula do Baly Kids foi desenvolvida pensando no bem-estar dos pequenos, sendo rica em vitamina A, que fortalece o sistema imunológico, auxilia no crescimento e no desenvolvimento dos ossos, e também com o complexo B, que tem ação direta na saúde cognitiva, contribuindo para aprendizagem e coordenação motora”
Dayane Titon Cardoso, a Diretora Comercial e de Marketing da Baly Brasil

O filme Sonic 3 é uma produção da parceria entre Paramount Pictures, Original Film e Sega Sammy Group, traz a nova jornada de Sonic e seus amigos Tails e Knuckles, que se reúnem contra um novo e poderoso adversário: Shadow, um vilão misterioso com poderes diferentes de tudo o que eles já enfrentaram antes.

Made in Brazil

A Baly Brasil é uma empresa familiar criada em 1998, em Tubarão (SC), inovadora e arrojada, que cresceu 25 vezes nos últimos cinco anos, consolidando-se como maior marca brasileira de energéticos e tornando-se a grande impulsionadora do segmento no Brasil. Em 2009, foi pioneira ao lançar energéticos em garrafa PET de 2L, democratizando o acesso à bebida. Referência nacional no segmento, a empresa atua também ao Uruguai e Paraguai, e acaba de anunciar expansão para Estados Unidos, México e Chile.

Hoje a Baly Brasil detém 51% do mercado brasileiro com a embalagem 2L, segundo levantamento da Scanntech (Jan-Set 2024 x 2023). Também é líder no Brasil em volume de energético com sabores, dominando 49,8% do mercado. São 28 opções, sendo seis sem açúcar, todos enriquecidos com vitaminas B3, B5, B6 e B12. Tropical, Maçã Verde e Melancia são campeões de vendas junto com o Mix Morango e Pêssego. Mais informações no site: https://www.balyenergy.com.br/ e no Instagram: @balyenergydrink

SEM COMENTÁRIOS