A Brahma oferece uma linha produtos temáticos de clubes de futebol e promove campanha de incentivo aos torcedores a acompanhar os jogos
A Brahma acaba de lançar uma linha produtos temáticos de clubes de futebol a fim de incentivar os torcedores a transformar suas casas, demostrando todo o amor por seus times. São produtos licenciados de equipes como São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco, Internacional, Cruzeiro e Atlético-MG.
São diversos itens personalizados com os escudos e as cores características de cada clube: geladeiras de cerveja, baldes de gelo, calderetas, barmats, e bolachas para os copos.
“O torcedor tem diversas maneiras de mostrar sua paixão por seu clube do coração, seja com promessas, manias durante os jogos ou com produtos exclusivos. Então, queremos aproximar ainda mais os consumidores de suas agremiações prediletas, fortalecendo ainda mais esse relacionamento. E o licenciamento de produtos se torna uma parte importante nessa trajetória. Muitas pessoas assistem aos jogos em casa, ainda mais nesse momento. Então, queremos transformar esse lugar e levar toda a atmosfera dos estádios para os lares dos aficionados”
Diego Ribas, Head de Brand Expansion da Ambev
Campanha “Brahmosidade“
Além dos produtos licenciados, a Brahma realiza uma campanha promocional para incentivar os torcedores a acompanharem seus times. A “Futebol com Brahmosidade” possibilita às pessoas concorrem a um ano de experiências com seu clube ou a kits com diversos itens da agremiação. Entre elas, o vencedor vai poder assistir a um jogo direto do gramado ou de uma cadeira cativa no estádio; acompanhar um treino do seu time; receber a delegação no estádio e acompanhar o jogo; ir ao camarote do Maracanã ou do Mineirão com um acompanhante – com direito a open bar; e ser eternizado em uma foto oficial da agremiação.
Para concorrer, basta se cadastrar no site: https://www.brahma.com.br/promofutebol. Quem comprar produtos Brahma e cadastrar o cupom fiscal tem chances em dobro. A iniciativa vale de 25 de maio a 12 de julho e tem a criação da agência Score.
Já os produtos licenciados dos clubes podem ser encontrados no Empório da Cerveja https://www.emporiodacerveja.com.br/brahma-futebol