A Brastemp acaba de lança um modelo de seu frigobar retrô em parceria com a Coca-Cola com design exclusivo e disponibilidade limitada

Atenção amantes de bebidas geladas e simpatizantes e colecionadores de itens da Coca-Cola. A Brastemp anuncia parceria com a Coca-Cola para lançar no mercado uma edição limitada do icônico frigobar Brastemp Retrô personalizado com a clássica garrafa de vidro e parte do logo da Coca-Cola estampados na porta do modelo.

O Frigobar Brastemp Retrô Edição Limitada Coca-Cola tem 76 litros e resgata uma lembrança vintage com os pés-palito, o clássico logo “Brastemp” e o puxador, ambos originais da marca dos anos 50. Além disso, traz cores e acabamentos inspirados nas tendências mais atuais e conta com design exclusivo da marca Coca-Cola.

“O consumidor de produtos retrô gosta de usar o produto para se empoderar e mostrar que seu ambiente é único. Por isso, unimos duas marcas clássicas, com um design jovem e moderno do produto, para criar um frigobar com edição limitadíssima pensando nos lovers de Brastemp e da Coca-Cola”
Allyne Magnoli, diretora de marketing da Whirlpool, detentora da marca Brastemp

Essa parceria começou na campanha de natal 2020 da Coca-Cola por meio da promoção ‘Presentes Coca-Cola que teve como principal intuito presentear, promover conexões e felicidade no momento tão difícil da pandemia. E a Brastemp Retrô surgiu como um dos produtos exclusivos dentro da premiação. Depois do grande sucesso da campanha, os consumidores começaram a pedir que fosse disponibilizada para venda o frigobar Brastemp Retrô Edição Limitada Coca-Cola e a Brastemp atendeu.

O modelo exclusivo será vendido nas principais lojas do Sam’s Club e no site da Brastemp (https://www.brastemp.com.br) ao preço sugerido de R$ 2.212,68.