Casillero Del Diablo lança nova campanha “The Wine Legend” com o ator Pedro Pascal como “O Ladrão mais famoso do mundo”

A Casillero Del Diablo, da vinícola chilena Concha Y Toro, acaba de lançar uma nova campanha publicitária, a “The Wine Legend“, protagonizada pelo ator chileno-americano Pedro Pascal. Famoso por suas atuações em “Narcos“, “Mulher Maravilha 1984“, “Game of Thrones” e “The Mandalorian“, Pascal foi eleito a estrela mais pesquisada no site de notícias de cinema IMDb, bem como um dos Artistas do Ano da Entertainment Weekly.

Na campanha, Pascal desempenha o papel  de “O Ladrão Mais Famoso do Mundo”, um homem excêntrico, engenhoso, misterioso e classicamente contemporâneo, que conta uma história enigmática de dentro de sua luxuosa mansão. Agora ele é o “dono” de alguns dos itens mais preciosos do mundo, e qualquer um pensaria que não há nada que ele não pudesse roubar. Entretanto, ele não ousaria roubar do próprio “Diablo”.

“Ter Pedro Pascal como parte da nossa campanha global tem sido uma verdadeira honra. Hoje, ele é um dos atores mais reconhecidos da atualidade, e compartilha características com Casillero del Diablo. Assim como nossa marca, nasceu no Chile, é reconhecido mundialmente e reflete à sofisticação, integridade e espírito contemporâneo, entre muitas outras coisas”
Sebastián Aguirre, Diretor de Marketing Global de Casillero del Diablo

O filme de estreia da campanha global da marca será lançado no Chile, Reino Unido, Estados Unidos, Brasil e China, depois em outros mercados. Clique aqui para ver o vídeo (em inglês). Além da campanha mundial, Pascal assume também como embaixador desse lendário vinho da Concha Y Toro.

“Para Casillero del Diablo, a escolha de Pedro Pascal como nova lenda é um acontecimento histórico, pois é a primeira vez que teremos um embaixador global da marca. Ele é uma celebridade mundialmente conhecida que vive um momento extraordinário em sua carreira”
Sebastián Aguirre, Diretor de Marketing Global de Casillero del Diablo

O Portal Mesa de Bar foi convidado para a avant-première do filme da campanha em um evento para convidados selecionados no rooftop do Edifício Martinelli, um dos prédios icônicos do centro da capital paulista. Além de uma experiência cenográfica para nos transportar para dentro da “mansão do ladrão”, pudemos conferir muitos vinhos do portfólio da marca. Impressionaram o surpreendente Merlot e o clássico Carménère Reserva e o blend branco Devil’s Collection White, mas o destaque da noite foi para o Reserva Privada Carménère, que descansa por 10 meses em barris de carvalho. Um belíssimo vinho.  

A lenda de Casillero del Diablo

Para quem não conhece, o vinho Casillero del Diablo surgiu de uma lenda que existe há mais de 130 anos. Ela diz que Don Melchor de Concha y Toro, fundador da Viña Concha y Toro, reservou para si um lote exclusivo de seus melhores vinhos. Para manter sua reserva especial a salvo, espalhou o boato de que o Diabo morava em seu porão. Logo, o boato virou lenda e daí o nome: Casillero del Diablo, A Lenda do Vinho.

Mais informações no https://www.casillerodeldiablo.com/pt/