Cointreau se une ao Café do Ponto e à Casa Pilão para uma temporada de drinks exclusivos e refrescantes até o final de janeiro

Os amantes de café e coquetéis terão um motivo a mais para celebrar o verão com o lançamento do “Festival Cointreau Refresh“, uma parceria inovadora entre Cointreau, Casa Pilão e Café do Ponto que irão proporcionar uma seleção exclusiva de coquetéis refrescantes aos cardápios das lojas.

Os drinks, elaborados pelo renomado consultor Pedro Bello, combinam a riqueza do café premium com a característica única do licor francês Cointreau, famoso mundialmente por seu sabor delicioso de laranja.

Nesta temporada, os clientes das lojas Café do Ponto poderão desfrutar de novidades como o Cointreau Iced Latte, delicioso café gelado com leite, Cointreau e um toque de baunilha, o Cointreau Espresso Soda, soda italiana com um toque de cranberry, café espresso e Cointreau, o Cointreau Frozen Cappuccino, que é uma versão do tradicional frozen cappuccino de Café do Ponto com um toque de Cointreau e Cointreau Tônica, um drink refrescante à base de Cointreau e água tônica gelada.

Já nas lojas Casa Pilão, os destaques serão o Cointreau Latte Gelado Caramelo, café gelado com leite, Cointreau e um toque de caramelo, o Cointreau Soda Tropical, soda italiana com um toque de maracujá e Cointreau, o Cointreau Chocolate Gelado, versão do tradicional chocolate gelado de Casa Pilão, com um toque de Cointreau; além do Cointreau Tônica, drink à base de Cointreau e água tônica gelada.

Cada criação foi cuidadosamente desenvolvida para oferecer uma experiência sensorial única, que captura a intensidade e o sabor profundo dos cafés combinado com o toque cítrico e sofisticado do Cointreau. O cardápio ficará disponível até o final de janeiro de 2025. Os preços das bebidas deverão variar de R$ 25 a R$ 35.

Mais informações nos Instagram: @cointreau.br @cafedopontooficial e @cafepilao