A destilaria mineira Vanfall investe em um gin com tangerina em lata e uma versão de seu gin saborizada com frutas vermelhas

A destilaria mineira Vanfall, com apenas dois anos de mercado, emplacou um gin de sucesso e resolveu investir em versões com frutas. São duas novidades: um gin em lata com tangerina e um gin saborizado com frutas vermelhas.

A primeira aposta é um ready to drink, uma versão em lata de 310 ml do seu gin com tangerina pronto para beber. O Vanfall Fizz On Craft utiliza o gin como base alcoólica e uma infusão especial de tangerina, gengibre, canela e hortelã, combinação que permite à bebida gaseificada um sabor leve e refrescante.

A versatilidade do ready to drink permite que o Vanfall Fizz On Craft seja consumido direto na lata, servido em uma taça com gelo ou seja parte de diferentes combinações na coquetelaria. Bebidas ready to drink estão em alta em todo o mercado global pela sua praticidade e até pelo seu caráter ecológico e sustentável por conta do alto percentual de reciclagem das latinhas.

Outra novidade da empresa mineira é o Vanfall Rosé, nova receita do seu premiado gin elaborada com frutas vermelhas, concedendo à bebida um toque mais frutado e levemente doce. A intenção é proporcionar novas experiências e conseguir, cada vez mais, conquistar novos públicos e paladares.

A destilaria Vanfall

Em 2022, com apenas dois anos de mercado, a destilaria mineira Vanfall conquistou com seu gin a Medalha de Bronze no disputado concurso World Gin Awards, em Londres. A competição seleciona, classifica e promove os melhores gins do mundo. A destilaria faturou outra Medalha de Bronze no Cathay Hong Kong International Wine and Spirits Competition, confirmando sua excelência na produção de bebidas alcóolicas.

Em território nacional, a Vanfall se destacou na ExpoCachaça e no Concurso Nacional de Vinhos e Destilados, onde conquistou a Medalha de Ouro. No ano anterior, em 2020, a empresa já havia sido premiada no renomado Concours Mondial de Bruxelles com Medalha de Prata. Para 2022 a destilaria traçou um planejamento estratégico arrojado, com um faturamento esperado de 15 milhões de reais, além da expansão para cinco novos estados do Brasil.

Mais informações no site https://www.vanfall.com/