Fanta Maracujá volta ao mercado brasileiro e lança plataforma “Mais mix, mais diversão”, convidando os consumidores a explorarem novas possibilidades

A The Coca-Cola Company acaba de relançar a Fanta Maracujá no mercado brasileiro e apresenta a plataforma “Mais mix, mais diversão“, que convida as pessoas a explorarem novas possibilidades de consumo em momentos e paixões. No Brasil, além do sabor de Maracujá, a marca também oferece as versões Laranja, Uva e Guaraná.

Desde 2021, Fanta vem se posicionando como um antídoto contra o ‘cinza’ do mundo com a campanha “Colorful People“, que celebra os jovens de espírito que querem evocar o lado colorido da vida. Ela convida as pessoas a se divertirem e apreciarem um momento de indulgência em suas rotinas, criando experiências mais coloridas e cheias de sabor.

O sabor Maracujá já tinha sido testado no mercado brasileiro em 2012 em edição limitada, mas agora Fanta aposta em mantê-lo em linha. Uma pesquisa realizada pela marca no Brasil, mostrou que o maracujá era o próximo sabor mais desejado do refrigerante no país.  

“Identificamos que os consumidores querem trazer mais cor, diversidade e diversão para seus dias. Por isso, quisemos fazer da Fanta a parceira perfeita para tais necessidades. Estamos lançando novos sabores em toda a América Latina, como o Maracujá no Brasil, com base nas preferências dos consumidores de cada mercado. Esta novidade pretende motivar as pessoas a despertarem seu ‘espírito jovem’ para lutar contra o tédio no mundo, para trazer humor e tornar a vida mais divertida e colorida, como nossa campanha ‘Mais mix, mais diversão’”
Javier Meza, VP de Marketing da Coca-Cola América Latina

Fanta Maracujá já está disponível nos mercados de todo o Brasil em embalagens mini (200 ml/220 ml ou 250 ml), lata 310 ml ou 350 ml e PET de 2L.