O Gin Bombay Sapphire acaba de lançar a campanha “Arte dos Sentidos” que explora as experiências sensoriais dos consumidores com veiculação inédita na TV aberta
O Gin Bombay Sapphire, o gin premium mais vendido do mundo e que pertence ao Grupo Bacardi, acaba de lançar a campanha “Arte dos Sentidos“, que faz parte do posicionamento da marca “Stir Creativity“, com o conceito que a bebida é uma página em branco, capaz de estimular a criatividade na hora de montar um coquetel.
A marca investiu pela primeira vez em uma campanha para a TV aberta, com circulação nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, na TV Globo. A agência BBDO criou o filme que já está no ar com o objetivo de reforçar o posicionamento e a imagem da marca entre os consumidores a partir de uma mensagem emocional, com foco na apreciação da bebida para além do paladar, assim como apreciar uma arte pode despertar diversos sentidos e não apenas a visão, por exemplo.
“Estamos investindo demais nessa nova campanha, pois acreditamos muito no interesse dos nossos consumidores em desfrutar dessa experiência sensorial com Gin Bombay Sapphire. Estamos confiantes no alcance que teremos com essa iniciativa e, entre as ações previstas, vamos para rua com mídia Out of Home em relógios, pontos de ônibus, no shopping JK Iguatemi e nos aeroportos de Congonhas e Galeão, além de diversas ativações nas redes sociais e um evento oficial no início de 2022”
Veridiana Carvalho, Head de Bombay para América Latina e Caribe
Clique aqui para assistir ao vídeo da campanha.