Interfood é a nova importadora dos mixers Fever-Tree que transformam cada coquetel em uma experiência refinada
A partir desse mês, a Interfood traz para o Brasil a renomada marca Fever-Tree, agora importada diretamente pela empresa. A Fever-Tree se destaca como líder mundial na categoria de mixers para drinks, que encanta bartenders e mixologistas e eleva a experiência da coquetelaria a um outro patamar. A marca é conhecida por sua preferência por ingredientes naturais e pela busca incessante da qualidade em cada rótulo.
Fundada em 2003 por Tim Warrilow e Charles Rolls, a Fever-Tree nasceu de um desejo compartilhado de oferecer mixers que combinassem com os melhores destilados do mundo. A dupla percebeu que, enquanto a qualidade dos gins aumentava, os mixers ainda deixavam a desejar. Assim, embarcaram em uma jornada para criar uma linha de mixers refinados, começando pela icônica Premium Indian Tonic Water, lançada em 2005.


Atualmente, a marca está presente em mais de 70 países e acumula prêmios como “Top Selling” e “Top Trending” da Drinks International, pelo décimo primeiro ano consecutivo. Além disso, também tem um compromisso social, contribuindo com a iniciativa Malaria No More UK, desde 2013, ajudando a erradicar a malária pelo mundo.
Conheça os rótulos
– Tonic Water: Elaborada com quinino da República Democrática do Congo e laranja mexicana cultivada por pequenos agricultores da península de Yucatán, a Tonic Water apresenta uma aparência límpida e cristalina, com bolhas finas e numerosas. Seu aroma é repleto de intensas notas cítricas, enquanto o paladar revela um amargor limpo e boa acidez. O final é fresco, cítrico e persistente. Sugestão de consumo: Gin & Tonic, Vermouth & Tonic, Amaro & Tonic, Espresso & Tonic.
– Mediterranean Tonic Water: Combinando o amargor do quinino com ervas do Mediterrâneo, como alecrim e tomilho-limão, esta tônica é límpida e cristalina, apresentando aroma floral e leve toque cítrico. Seu paladar é de leve acidez e amargor delicado. Final: fresco, floral e levemente amargo. Sugestão de consumo: Gin & Tonic, Vermouth & Tonic, Amaro & Tonic, Tequila & Tonic, Sherry & Tonic.
– Refreshingly Light Tonic Water: Com menos de 50% das calorias da tônica regular, é feita com botânicos aromáticos e cítricos. Apresenta uma aparência límpida e cristalina, com aroma de delicadas notas cítricas frescas. O paladar é leve, com quinino delicado e baixo amargor. Sugestão de consumo: coquetéis leves à base de gin, vodka, cachaça e tequila.
– Ginger Ale: Com óleos essenciais de gengibres de três origens diferentes, esta Ginger Ale é dourada e límpida, com aroma fresco de gengibre e um toque de limão. O paladar é marcado por boa acidez, leve picância e textura cremosa. Sugestão de consumo: combina bem com destilados envelhecidos como whisky, Bourbon, rum, cachaça e tequila.
– Soda Water: Uma soda premium com aparência límpida e cristalina, aroma mineral e paladar de alta carbonatação. Final fresco e levemente salino. Sugestão de consumo: Mojito, Tom Collins, Vermouth & Soda, Vodka & Soda, Cachaça & Soda, Gin Fizz, Aperol Spritz.
– Pink Grapefruit Soda: Produzida com suco natural de toranjas colhidas manualmente na Espanha, apresenta uma cor vermelho claro com tons alaranjados. Seu aroma intensamente frutado combina com um paladar que equilibra o doce e o amargo. Sugestão de consumo: drinks com tequila, vodka e cachaça.
Os mixers da Fever-Tree estão disponíveis no e-commerce da Interfood (www.todovino.com.br) e nas melhores lojas especializadas do país a preços sugeridos partir de R$ 17,26. Mais informações no site: www.interfood.com.br ou no Instagram: @interfoodbr
![]() |