Moët & Chandon lança edição limitada em parceria com Pharrell Williams marcando as celebrações de seu aniversário

A Moët & Chandon, tradicional Maison de champagne francesa fundada em 10 de março de 1743, acaba de lançar globalmente uma edição limitada em parceria com o renomado artista americano Pharrell Williams. A novidade faz parte das celebrações do aniversário da Maison e de todos aqueles que compartilham do prazer em degustar este excepcional champagne.

Todos os dias, 22 milhões de pessoas em todo o mundo comemoram seus aniversários, um ritual cheio de alegria e gratidão por aqueles que tornam a ocasião inesquecível. Quer você goste de celebrar o próprio aniversário ou não, não se trata de ganhar presente, mas de quem o dá. Não da festa, mas de quem aparece. E não da garrafa, mas com quem você a compartilha.

“O melhor de um aniversário são as pessoas que querem celebrá-lo com você. Quando tive idade suficiente para brindar com champanhe pela primeira vez, Moët & Chandon foi minha referência. Acho que é apenas uma tradição, um ritual”
Pharrell Williams, artista americano

O design da coleção foi desenvolvido em conjunto pela Maison e o artista. A embalagem e o gargalo do champanhe da icônica Brut Impérial são vestidos em diferentes cores: azul, dourado e vermelho.

No Brasil, as giftbox de Brut Impérial dessa edição especial, de 750 ml, também contam com as cores azul, dourada e vermelho. A assinatura de Pharrell está presente em letras brancas pontilhadas, semelhantes a pérolas, na caixa e diretamente na garrafa. Ele também transforma o selo real vermelho do rótulo em um monograma perolado de suas iniciais, PW, interconectadas e arredondadas.

Sobre Pharrell Williams

Pharrell Williams é um artista visionário, produtor, compositor, filantropo, empreendedor e Diretor Criativo da Louis Vuitton Menswear, com 10 bilhões de streams globais de música combinados até o momento. Ele foi homenageado com 13 prêmios Grammy, incluindo o de Produtor do Ano de 2004, 2014 e 2019, e o Prêmio Golden Note da ASCAP, em 2012. Ele recebeu duas indicações ao Oscar por sua música original “Happy” (Meu Malvado Favorito 2) e por “Hidden Figures” (2016), indicado a Melhor Filme, como Produtor. Williams também recebeu uma indicação ao Globo de Ouro, por co-produzir a trilha sonora do filme. Em 2019, Williams recebeu uma indicação ao Emmy por sua canção original “Letter to My Godfather“, para “Black Godfather, da Netflix, sobre o lendário executivo musical Clarence Avant. Em 2020, Williams foi introduzido no Songwriters Hall of Fame por seu trabalho com The Neptunes.

Em 2018, Pharrell narrou o remake da Universal do clássico filme “The Grinch, escreveu o livro “A Fish Doesn’t Know It’s Wet” e lançou a série original da Netflix, “Brainchild” (2018), com sua parceira de produção, Mimi Valdés. Outros projetos incluem “Dope” (2015), “Roxanne Roxanne” (2017), “Voices of Fire” (2020) e “Harlem”, da Amazon, que foi renovado para uma terceira temporada. Pharrell estreou recentemente seu filme biográfico animado “Piece By Piece, da Focus Features, nos cinemas. O filme, dirigido pelo cineasta vencedor do Oscar Morgan Neville, é produzido pela empresa de Pharrell, i am OTHER, e pela Tremolo Productions de Neville, em parceria com a LEGO.

A edição limitada Moët & Chandon Pharrell já está disponível em estabelecimentos parceiros da marca ao preço sugerido de R$ 495. Mais informações no site: www.moet.com e no Instagram: @moetchandon