A orla carioca acaba de ganhar um presente: um quiosque temático da Jack Daniel’s no Krabi Beach Club, na famosa praia do Pepê, na Barra da Tijuca
A Jack Daniel’s Brasil e a Orla Rio, concessionária que administra os 309 quiosques da orla carioca, entre o Leme e o Pontal, acabam de firmar uma parceria que resultou em um espaço exclusivo da Jack Daniel’s no Krabi Beach Club, quiosque já consolidado na praia do Pepê, na Barra da Tijuca. Assim, cariocas e turistas poderão desfrutar de uma experiência inédita com este icônico Tennessee Whiskey puro ou sob a forma de diversos coquetéis.
“Seja cowboy, on the rocks ou em coquetéis, gostamos de frisar que o melhor jeito de beber Jack é o seu. A única regra é que seja com responsabilidade”
Giuliano Odone, head de marketing da Brown-Forman Brasil, empresa detentora da marca Jack Daniel’s
No cardápio já figuram quatro drinks – inclusive um com o novo membro da família, o Jack Apple, que está chegando neste mês ao Rio de Janeiro. Os drinks com Jack são a grande aposta da marca para instigar o carioca a experimentar o whiskey. São coquetéis de sabores surpreendentes, cheios de personalidade e que combinam perfeitamente com o clima da praia, como Jack & Coke, Maracujack, Jack Honey & Lemonade e Jack Apple & Tonic.
“Temos inúmeros coquetéis refrescantes com a família Jack e que combinam com um almoço na praia ou um fim de tarde e início de noite. Nosso objetivo é fazer cada momento valer a pena em nossa rotina – ou #makeitcount, como destaca nosso slogan”
Giuliano Odone, head de marketing da Brown-Forman Brasil, empresa detentora da marca Jack Daniel’s
“O time do Krabi Beach Club está extremamente motivado e grato à Orla Rio por ter nos proporcionado essa collab com uma das labels mais consolidadas no mercado da destilaria mundial. Nossos valores, pilares, políticas e práticas empresariais estão totalmente alinhados com os da Jack Daniel’s e estamos confiantes de que entregaremos grandes resultados”
Caroline Blanck, CEO do quiosque
Krabi Beach Club
A parceria da Jack Daniel’s Brasil com a Orla Rio não se resume ao esse novo espaço. Ela totalizará mais de 50 pontos de venda da bebida em quiosques do Leme ao Pontal, com os principais produtos da marca: Jack Daniel´s Tennessee Old no. 7, Jack Daniel´s Tennessee Honey, Jack Daniel’s Tennessee Fire e Gentleman Jack, além da tequila el Jimador, mais uma marca premium do portfólio Brown-Forman.
“A orla carioca é uma grande vitrine para as marcas e ambiente ideal para realizar parcerias como essa, com a Jack Daniel’s, que promete ser de muito sucesso. Temos orgulho de poder oferecer aos cariocas e turistas produtos e serviços de primeira e, assim, proporcionar uma experiência única sempre que estiverem nos nossos quiosques”
João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio
Segundo Odone, a parceria também representa um passo não só para estar mais perto do público que já é fã da marca como para apresentar o Tennessee Whiskey a novos consumidores.
“Queremos desmistificar este pensamento de que whiskey é para apenas um tipo de ocasião de consumo ou um tipo de público. Jack quer quebrar o estereótipo de que não pode ser consumido na praia ou em happy hours e nós queremos oferecer essa experiência aos nossos clientes”
João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio
Até o fim do ano, a concessionária já terá investido mais de 141 milhões de reais para proporcionar aos cariocas e turistas uma nova experiência de consumo à beira-mar, com diversas opções de gastronomia, deixando um importante legado para a cidade.
Mais informações, nos sites www.orlario.com.vc e https://www.jackdaniels.com/pt-br