A Schweppes anuncia o relançamento da sua linha de drinks prontos para beber com novo nome e nova embalagem no Rock in Rio

A Schweppes Premium Drinks, marca da The Coca-Cola Company da categoria de drinks prontos para beber, está de cara nova! A marca ganha novo nome e nova embalagem. Schweppes Premium Drinks é agora Schweppes Mixed. O produto promete se conectar ainda mais ao público jovem em momentos de socialização. E para estrear a cara nova em grande estilo no mercado, a nova Schweppes Mixed estará presente no Rock in Rio Brasil 2024. É a primeira marca da categoria de drinks prontos para beber participante da história do maior festival de música e entretenimento do mundo, que esse ano celebra seus 40 anos de história.

A nova embalagem “Mixed” será comercializada nos sabores: Gin Tônica, Spritz, Vodka Citrus e Gin Tônica Pink.

“Estamos muito empolgados com o lançamento da nossa nova embalagem. Ela representa a evolução da nossa marca, que busca sempre se reinventar e se conectar de forma autêntica com o público jovem adulto. Queremos estar presentes nos momentos de encontro e socialização das pessoas e Schweppes é o ‘mixed’ perfeito para isso”
Camila Freire, Diretora da Categoria ARTD (Drinks Prontos) da Coca-Cola América Latina

Celebrando quatro décadas de existência, o Rock in Rio Brasil integra, pela primeira vez, drinks prontos para beber no seu portfólio de bebidas que estarão à venda para o público. O festival, que atrai 700 mil pessoas a cada edição e traz um line-up com grandes artistas da música nacional e internacional, é o cenário ideal para a estreia de Schweppes Mixed.

“A categoria de ARTD vem crescendo exponencialmente nos últimos anos, com uma demanda cada vez maior por conveniência e qualidade. O mercado apresentou um crescimento de 20% no último ano, impulsionado pela preferência dos consumidores por produtos práticos e de alta qualidade. Estar no Rock in Rio Brasil 2024 é uma oportunidade única, uma estreia à altura de Schweppes Mixed. Estamos preparando grandes ativações e experiências inesquecíveis para o público que vão além do consumo, promovendo momentos memoráveis. É um divisor de águas para nossa marca e não poderíamos estar mais animados em oferecer uma opção de drink pronto para beber em um grande festival, atendendo a esta nova demanda crescente dos consumidores”
Camila Freire, Diretora da Categoria ARTD (Drinks Prontos) da Coca-Cola América Latina

Atualmente, a diversificação de opções de bebidas em grandes festivais é crucial para atender a uma demanda crescente por experiências variadas e personalizadas, principalmente do público jovem adulto.

“Oferecer drinks prontos para beber, não apenas amplia o leque de escolhas para o público, mas também enriquece a experiência do evento. Essa tendência reflete uma busca por conveniência e qualidade, onde os participantes podem desfrutar de combinações criativas e sabores únicos. Ao incluir drinks variados, os organizadores trazem uma nova atratividade aos festivais”
Camila Freire, Diretora da Categoria ARTD (Drinks Prontos) da Coca-Cola América Latina

Mais informações nos sites: https://www.coca-cola.com.br/ e  https://www.coca-colafemsa.com