A Smirnoff ICE ressurge e amplia portfólio apresentando novos sabores frutados e cítricos aproveitando o embalo do Carnaval
Pioneira no mercado de bebidas prontas, Smirnoff ICE traz ao mercado dois novos sabores: Smirnoff ICE Tropical, uma combinação vibrante de frutas amarelas doces e cítricas, e Smirnoff ICE Maçã Verde, que equilibra perfeitamente a doçura e acidez da maçã verde em um sabor marcante e refrescante.
Depois de dar “spoilers” sobre os novos sabores com um outdoor congelado na Avenida Paulista, a marca anunciou oficialmente a chegada dos novos sabores com um post de Pabllo Vittar, que é fã declarada de ICE e parceira de Smirnoff. Tudo isso faz parte de uma campanha estratégica de reativar a marca, reforçando-a como a original da categoria, com o lembrete: “Smirnoff é ICE, ICE é Smirnoff“.



“Smirnoff ICE não só revolucionou a forma como os consumidores experimentam bebida alcóolica, mas também abriu caminho para o crescimento do segmento de drinks prontos. Agora, temos os ICE Tropical e Maçã Verde que são uma resposta direta à demanda dos consumidores. Este público reconhece a superioridade do nosso produto e sabe que a qualidade dos líquidos, que sempre foi um dos grandes diferenciais, continua inigualável, pronta para atender às novas gerações que buscam bebidas com um toque de sofisticação, sem complicação. Com os novos sabores, reforçamos nosso compromisso em manter Smirnoff ICE como referência absoluta em bebidas prontas para beber”
Guilherme Martins, VP de Marketing da Diageo Brasil
Ready to drink
O segmento de coquetéis prontos para beber (RTDs) está crescendo rápido, com previsão de alcançar US$ 85,5 bilhões até 2030. Dentro desse mercado, Smirnoff Ice já é a segunda maior marca em vendas e reconhecimento e pretende se apropriar estrategicamente de momentos-chave como o Carnaval, quando o consumidor busca por conveniência e prefere investir em marcas que já conhece e nas quais confia.


“Em um mercado em constante transformação, a inovação contínua é o que nos permite liderar. Com Smirnoff ICE Tropical e Green Apple, elevamos a experiência da marca, mantendo a qualidade que nos tornou referência ao mesmo tempo em que trazemos sabores que surpreendem. Isso reforça nosso compromisso com excelência e a constante superação de expectativas”
Vanessa Kalache, Head de Inovação da Diageo Brasil
“Estamos dando o pontapé inicial de uma nova era para Smirnoff ICE no Brasil, entendendo a fundo o que o consumidor de RTD quer e gerando impacto relevante com o nosso público, o que inclui lançar novos sabores pensados para o consumidor brasileiro. A campanha de verão vai cumprir em peso a função de criar experiências impactantes para o nosso público onde quer que ele esteja, apostando em eventos, ativações e mídia, sempre com a atitude única de Smirnoff ICE, tornando a categoria ainda mais relevante a longo prazo”
Gabriel Garcia, Head de Vodka & Convenience da Diageo Brasil
Mais informações no site: www.diageo.com e nos Instagram: @smirnoffbr @diageobrasil.
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