O TGI Fridays traz de volta pratos e drinks clássicos de seu cardápio repaginados para celebrar sua história no Brasil e no mundo
O TGI Fridays está celebrando mais de 50 anos de uma trajetória de pioneirismo e inovação no mundo e 27 anos no Brasil. Por isso irá disponibilizar em todas as unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro para seus “convidados” (como a marca chama seus clientes) uma nostálgica viagem no tempo com o lançamento do menu especial Fridays Remixed & Remastered (“remixados e remasterizados”). No cardápio, clássicos da culinária americana junto com a linha de drinks Ultimate.
“O Fridays nasceu nos Estados Unidos, em 1965, com a proposta de ser um novo tipo de bar, onde todos são bem-vindos, e desde o início ficou conhecido por oferecer aos seus convidados uma experiência única: do ambiente animado aos pratos e drinks autorais. Nessa nova campanha, quisemos fazer um tributo ao legado da marca e resgatar pratos e drinks que deixaram saudade, recriando sensações num clima nostálgico para elevar o ânimo e celebrar a diversão que é um de nossos fundamentos principais“
Sandra Collier, diretora de marketing do TGI Fridays no Brasil.
O menu traz cinco pratos – incluindo uma entrada e uma salada – a partir de R$ 52,90; quatro opções de drinks a partir de R$ 32,90 e uma sobremesa especial a partir de R$ 34,90 para matar a saudade de uma maneira nova e empolgante.
O ambiente dos restaurantes também entra no clima com um backdrop para fotos contendo um globo holográfico para os convidados registarem seus momentos memoráveis. De brinde, na compra de dois pratos e dois drinks da campanha ainda será possível ganhar uma coqueteleira para ter uma experiência Fridays em casa!
Destaque para os Drinks Ultimate (em versão de 600ml):
Ultimate Electric Lemonade: vodka Absolut, Curaçao Blue, fresh sour, simple syrup, suco de limão e um toque de Sprite
Ultimate Hawaiian Volcano: Southern Comfort, Amaretto, vodka Absolut, sucos de abacaxi e laranja, fresh sour e Grenadine
Ultimate Barnamint Baileys: Baileys, licor de menta, bolacha Oreo, half&half e sorvete de baunilha
Ultimate Long Island Tea: rum, gim Beefeater, vodka Absolut, Grand Manier, conhaque, fresh sour e Coca-Cola.
Já entre os pratos do cardápio Fridays Remixed & Remastered, um deles deve agradar em especial os amantes da gastronomia com um toque alcoólico: o Whiskey Glazed Sizzling Ribeye Steak. Trata-se de um corte especial de ribeye temperado com cajun spicy, grelhado e coberto com o molho Fridays Whiskey Glazed, à base de Bourbon. Servido com cebola e pimentões salteados em prato de ferro quente sobre uma camada de queijos mussarela e cheddar derretidos, purê de batata com milho doce e finalizado com finas fatias crocantes de cebola.
Atualmente, o TGI Fridays conta com nove lojas em operação. No Rio de Janeiro são duas unidades no Aeroporto do Galeão e em São Paulo são sete unidades, sendo quatro no Aeroporto de Guarulhos e três nos shoppings Center Norte, Pátio Paulista e Morumbi Shopping. O TGI Fridays também oferece alguns itens da campanha no delivery pelo aplicativo iFood em lojas selecionadas de São Paulo. Mais informações no site https://www.tgifridaysbrasil.com.br/