TNT Energy Drink lança o Mango Summer o primeiro da nova linha de energéticos a base de frutas para o verão
A TNT Energy Drink, marca de energéticos do Grupo Petrópolis, acaba de lançar a TNT Energy Juice, uma nova linha a base de frutas para o verão. O primeiro sabor é o Mango Summer, um energético tropical composto por um mix de frutas com predominância do sabor de manga, com identidade visual inspirada na cultura mexicana desde a fruta até a embalagem, que traz uma tradicional caveira mexicana.
Segundo a Nielsen, no último ano a categoria de energéticos foi a que mais cresceu em volume dentro de bebidas não alcoólicas. Por isso, a marca segue tendências do segmento de bebidas para atender o comportamento do consumidor no mercado. Os energéticos dessa nova linha pretendem ser uma excelente opção para serem consumidos sozinhos ou integrarem a receita de drinks tropicais.
“Pela primeira vez lançaremos um novo sabor no início do verão, período sazonal também para a categoria de energéticos tendo em vista ocasiões de alto consumo com o verão e as férias. Além disso, o energético também tem sido considerado como um refrigerante funcional ideal para vários momentos de consumo e TNT quer estar presente em todos eles”
Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da marca TNT Energy Drink
Para o lançamento, a marca preparou ativações com o seu time de atletas patrocinados e criou uma campanha em parceria com a agência VMLY&R com o mote “A resistência que estica o verão”, que será veiculada nas redes sociais da marca. Entre os atletas estão a campeã do Campeonato Brasileiro de Longboard 2020, Chloé Calmon, as skatistas Dora Varella e Pamela Rosa, que disputou os Jogos Olímpicos de Tóquio e foi também campeã mundial em 2021, os gamers Nobru e Cerol, o skatista paratleta tetracampeão Vini Sardi e o skatistas Lucas Xaparral e Rony Gomes. Clique aqui para conferir o vídeo da campanha.
O Mango Summer está disponível nas embalagens em latas de 473ml e 269ml. Mais informações no https://www.tntenergydrink.com.br/